Capítulo 25

705 53 7
                                    

   Finalmente pude dormir e ter uma noite de sono decente, de manhã nos preparamos para sair, Aimee deixou que usasse suas maquiagens.

— Você está linda, quem é o sortudo? Ou sortuda? — Acrescentou, sorri enquanto passava o blush nas minhas bochechas.

— Liam. Pra falar a verdade eu tenho medo de ter partido seu coração.

— Vocês terminaram? — Ela sentou do meu lado na penteadeira.

— É que não deve ser fácil ver alguém morrer, digo, seu fosse ele no meu lugar... não consigo imaginar isso. — Guardei a maquiagem, meu estomago gelou só de pensar na situação.

— Que fofos, estão apaixonados. — Ela sorriu e começou a se maquiar. — Vocês já disseram um pro outro?

— Eu acho que não estava pronta, fiquei esperando por tanto tempo que acabei morrendo. — Ainda era estranho falar em voz alta mesmo estando viva agora.

— Devia dizer à ele, quero dizer, se é o que você sente. — Ela disse e parou para passar um batom, assim que terminou guardou a maquiagem e me olhou da cabeça aos pés. — E vocês já... sabe?

— Não.

— Eu acho que você deveria encontrar ele, dizer o que sente e então terem uma noite quente. — Ela sorriu e disse com a maior confiança, me abracei.

— Se com quente você quer dizer, dormir de conchinha depois de assistir um filme, eu adoraria. — Meu receio era machucar ele outra vez, como em todas as nossas tentativas.

— Ual, você realmente gosta dele.

— Espera, o que? — Apressei o passo para seguir ela até o quintal de casa.

— Está com medo de magoar ele de verdade, por isso não dá um segundo passo. — Parei para pensar na sua resposta, Aimee não estava errada, mas não queria ferir ele o que era diferente de magoar. — Um conselho, você morreu e por sorte ou acaso voltou dos mortos. Eu não deixaria nada passar depois de uma experiência como essa.

— Você parece bem inteligente para uma garota comum.

— O que quer dizer com comum? — Ela ficou parada na frente da porta do carro pensativa, ri e olhei em volta.

— Eu não sei o que quis dizer, mas se pudesse te jogava pela janela. — A garota ligou o carro e começou a dirigir.

Dormi pela resto da manhã até chegar em Beacon, quando chegamos Aimee me levou até minha casa. Entrei e corri até o quarto do Scott, não havia ninguém em casa, encontrei o moletom de Liam em cima da minha cama, quando aproximei do meu rosto senti seu cheiro forte.

— Onde vocês estão? — Sentei na cama encarando a peça de roupa, Aimee se encostou na batente da porta.

— Não me disse que tinha um irmão. — Ela entrou no quarto e foi até a minha mesa, continuei olhando para o moletom. — Esse é o Liam? Ele é bonitinho. 

Fui até ela, havia uma foto polaroid na minha mesa do dia em que saímos juntos, Liam e eu, Mason e Corey. Sorri e peguei a foto, atrás havia uma marcação escrito "para Aly" logo imaginei que Liam trouxe com ele e deixou o moletom na cama.

— Quer que eu te leve em algum lugar? — Aimee sugeriu, vesti seu moletom e coloquei a fotografia em meu bolso.

— Quer conhecer a escola? — Perguntei, Aimee sorriu e descemos as escadas correndo.

A garota me levou até a escola, durante o percurso tentei puxar assunto.

— Então posso te chamar de Meimei?

A Maldição do Lobo, Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora