Capítulo 34

453 35 0
                                    

Liam Dunbar

   Estava treinando pesado naquela manhã, o calor do Sol queimava meus ombros fazendo o suor escorrer como água de uma torneira pelo meu corpo. Só conseguia pensar na minha motivação pra continuar, Aly, aquela conversa que tivemos outra noite mexeu comigo. 

— Não acha estranho? — Seus olhos castanhos, e o sorriso perfeito nos lábios me davam conforto.

— Eu acho perfeito. — Sorri, tê-la em meus braços era a melhor sensação.

— Liam, presta atenção! — Gabe arremessou a bola bem na minha cara, senti meu rosto arder em dor.

— Mas que merda! — Gritei enfurecido, o treinador me repreendeu.

— Dunbar! Olha a boca! — Disse com seus olhos esbugalhados, e o cabelo bagunçado como louco.

Encarei Gabe com ferocidade, ele riu e cumprimentou os outros garotos. Depois do treino fui para o chuveiro, tomei um banho gelado e me troquei para a aula, estava no meu armário guardando o uniforme e meu taco quando Mason apareceu.

— Que susto cara. — Pulei para trás, ele parecia apavorado.

— O que foi? Viu um fantasma?

— É a Aly. — Bati o armario com força, preocupado com sua expressão de medo.

— O que foi? O que aconteceu?

— Achamos que ela foi capturada, é culpa minha, não deveria ter deixado ela ir sozinha. — Mason dizia caminhando rapidamente pelo corredor, encontramos Hayden e Corey no caminho.

— Quem à levou? Pra onde ela foi?

— Nós não sabemos ainda, tudo que sabemos é que tinha uma camiseta com sangue, e era da garota nova. — Hayden explicou, cerrei os punhos.

— Vamos falar com o Scott, não tem como ele se esconder agora. — Afirmei, busquei pelo alfa pela escola, o encontrei com o resto da alcateia no estacionamento. — Scott!

— Nós já sabemos. — Ele foi direto, olhei para todos, Stiles desviou o olhar batendo os pés no chão.

— E então? O que vamos fazer? — Esperei por uma resposta, Scott estava sem reação, preocupado. — Vamos atrás deles, vamos salvar ela.

— Nós não sabemos onde ela está. — Stiles resmungou.

— Scott é a Aly. Você estava esperando um ataque? Eles levaram a sua irmã!

— Nós vamos. Vamos buscar a minha irmã. — O garoto afirmou com raiva em seus olhos.

— Ta mas como? Como vamos encontrar ela? — Lydia acrescentou preocupada.

— Eu reconheço o cheiro dela a milhas daqui. — Scott disse, surpreendendo todos a sua volta,eu invejava sua confiança e determinação, mas faria tudo por ela. — Ela não é só minha irmã, é minha beta, minha responsabilidade.

Depois da aula nos reunimos na casa do Scott, ele dividiu duplas com lobisomens para farejar Aly pela cidade. Ele e Stiles, eu e Isaac, Hayden e Lydia, Corey e Mason.

— Tomem cuidado, mantenham contato. — Scott afirmou antes de partir.

Estava tenso e calado, diferente do normal, Isaac percebeu isso e estava começando a se irritar.

— O que foi? Fala comigo. Você ta com raiva não é? — Perguntou enquanto caminhávamos no meio da mata.

— Eu to com muita raiva, se estivesse com ela isso não teria acontecido. Ela estava nervosa hoje cedo, eu devia ter ignorado o treino.

A Maldição do Lobo, Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora