Tirei um casaco do armário e virei-me para Liam colocando-o na minha frente, ele deu de ombros e se jogou para trás na cama.
— Você não está me ajudando. — Coloquei o casaco de volta e procurei por outro, Liam riu.
— Pensei que o encontro fosse entre Corey e Mason.
— Quer dizer que não preciso me vestir bem? — Fechei o armário e caminhei até ele, Liam negou.
— Aly você fica incrível em qualquer coisa. — Respondeu me puxando pela cintura para perto, revirei os olhos.
— Você parece o meu pai, não importa o que eu vista vai dizer que ficou bom. — Argumentei, Liam escondeu o rosto na minha barriga, sorri e passei os dedos entre seus cabelos.
— Não estou mentindo.
— Eu sei. O que foi? Você parece chateado. — Segurei seu rosto, Liam desviou o olhar, sentei do seu lado.
— Queria poder fazer algo.
— Quer dizer, ajudar o Scott e o bando? — Perguntei, Liam assentiu ainda encarando o chão. — Ele pediu para ficarmos fora disso, pode ser perigoso.
— Desde quando não nos envolvemos em algo perigoso? Quero dizer, você é um lobo, literalmente. Somos lobisomens.
— Ele deve ter um bom motivo para isso. — Segurei seu ombro, Liam finalmente assentiu e levantou-se me puxando junto.
— Melhor irmos logo, ou Mason vai brigar com a gente.
O segui até o carro onde Mason e Corey estavam nos esperando, entramos no carro e o garoto dirigiu até o cinema. Algo estava diferente naquela noite, meu corpo estava estranho, como se estivesse mudando... mas não deixei aquele sentimento mexer comigo.
— O que vamos assistir? — Mason perguntou, indeciso entre um filme de ação, um filme sangrento e um filme de romance.
— Eu voto no filme sangrento. — Apontei, os garotos me encararam. — Ninguém? Entendi.
— Porque não nos dividimos, nós vamos assistir ao filme de romance, e vocês assistem o filme sangrento. — Corey sugeriu, Mason olhou para ele e então olhou para nós esperando uma resposta.
— Ok, vamos fazer isso. — Puxei Liam pela mão animada para a fila da pipoca, ele sorriu enquanto seguia Mason com os olhos. — Eles vão ficar bem, e você e eu vamos esquecer de tudo que tem lá fora, e vamos aproveitar uma sessão de cinema.
— Acho que nunca fomos ao cinema oficialmente, lembra de quando assistimos filme na minha casa?
— Assistimos muitos filmes na sua casa. — Respondi recebendo a pipoca e o refrigerante no balcão.
— Não assistimos de verdade. — Liam deixou claro, corei e bebi um pouco do refrigerante.
Entrei na sala de cinema e caminhei animada até as cadeiras, nunca estive tão animada para assistir um filme. Nos sentamos, Liam passou a mão em volta do meu ombro para me dar conforto, dei uma pipoca para ele e me ajeitei encostada em seu braço.
Assisti os primeiros quarenta minutos de filme, depois deixei a sala para ir ao banheiro me repreendendo por tomar tanto refrigerante. Depois de usar o banheiro fui até a pia lavar minhas mãos, tudo estava tão quieto, foi quando Hayden entrou no banheiro e parou para me encarar por alguns segundos.
— Oi. — Acenei, ela correu até o primeiro banheiro de fechou a porta. — Hayden? Você está bem?
— Vai embora. — Senti seu coração acelerar, Hayden estava aterrorizada, olhei em volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Lobo, Teen Wolf
Fanfiction༄ Teen Wolf ❝ Quando Alycia McCall perde sua mãe em um trágico acidente, é obrigada a morar com seu pai e conhecer sua outra família, e seu meio-irmão super protetor. Ela só não fazia ideia que o mais velho estava apenas a protegendo do sobrenat...