Tanjiro era um garotinho de cabelos avermelhados e olhos vermelhos, a cor era única, um tom único. Todos que viam sempre relataram serem lindos e nunca cansavam de ver. Ele tinha uma mãe muito bela chamada Kie, ela era uma mãe e mulher incrível, casada com seu pai Tanjuro, este que era a réplica velha de Tanjiro, a semelhança era muita. Ele era um homem e pai muito bom.
Tanjiro que estava dormindo estranhou o fato de que sua mãe não apareceu para o acordar como os outros dias, talvez tivesse acordado mais cedo? Saiu de seu quarto já trocado e não viu ninguém na cozinha, a mesa que sempre tinha seu café da manhã estava vazia. Realmente havia acordado mais cedo? Era uma situação até que boa para o pequeno, poderia fazer uma surpresa para seus pais!
Como não sabia o que fazer direito preparou um tamago kake, sua mãe o ensinou a fazer uma vez e como era fácil de fazer e gostava de comer foi o que preparou.
Começou pegando as três tigelas e as encheu com arroz, quebrou um ovo em cima de cada tigela de arroz, colocou pasta de alga marinha, depois anchovas secas, picles, ferveu os mariscos e colocou nas três tigelas e por último o peixe seco. Depois acrescentou o molho shoyu e finalizou o prato.
Colocou os pratos em cima da mesa e logo depois começou a preparar o chá, era um chá que era feito com pétalas de cerejeiras chamada Sakurayu. Gostava do chá e como acompanhamento com o tamago ficaria uma delícia.
Como seus pais ainda não haviam acordado foi ao quarto deles, quando iria balançar seus corpos para acordarem, a parte onde deveriam estar seus corpos estava vazia. O pequeno assustado sentia um cheiro muito forte, não tinha prestado atenção de primeira mas agora sentiu o cheiro. Era cheiro de sangue. Retirou a coberta da cama de seus pais e viu que a única coisa que estava ali era suas cabeças.
Estava assustado com aquilo, nunca havia visto isso antes, ainda tinha sua irmãzinha Nezuko, ela ainda era uma bebê como ela estava?! Saiu correndo até o quarto de sua irmã e não viu a bebê ali. Como estava pensando que estava sonhando ele pegou uma pequena faca e cortou seu dedo, seu dedo ardia enquanto escorria sangue que pingava no chão, estava desacreditado daquilo. Seus pais estavam mortos e sua irmãzinha sumida.
Fez um curativo em seu dedo machucado e se sentou na mesa, de frente para seu prato e ao seu lado direito onde deveria estar seu pai e a sua esquerda onde deveria estar sua mãe. Com as mãos trêmulas se forçou a comer a comida que fez, não comeu muito e nem mesmo bebeu o chá, saiu de casa correndo indo até a cidade. Quando chegou lá todos estavam...mortos...
De longe viu uma "pessoa" se aproximar, era uma pessoa um tanto...estranha...tinha sua pele azul e cabelos longos, estava de cabeça baixa então não dava para ver seu rosto...
Contínua...?
510 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)
Fanfiction"E a vida se deparou com a morte em seu caminho" Sozinho, Tanjiro agora estava sozinho no mundo, onde agora ele explorava e se perguntava: "Para onde todos foram?" Não tema a morte, quanto mais teme, mais próxima ele estará de você. Fanfic também po...