Capítulo 19 - Egito, Madagascar e África.

28 6 0
                                    

... - Melhor voltar... -Ele disse, no caminho pegou uma flor que achou bonita, chegando onde todos estavam eles ainda estavam dormindo.

...

Egito, estavam indo para o Egito. A areia era predominante no local, havia grandes pirâmides, um palácio, algumas árvores, casas, muita coisa para explorar!

Tanjiro havia se perdido do pessoal no palácio, havia se perdido...de novo....

Entrou em um quarto, ele estava todo bagunçado e com sangue o que não era novidade. Porém no meio do quarto havia um berço, indo pra perto pode ver o berço todo ensanguentado...tocou no berço e viu um bebê, um intruso entrou em seu quarto e o fez cortes, o pequeno bebê chorava desesperado, seus pais ouviram seu choro mas foram mortos antes de fazerem algo. O bebê foi jogado no mar e comido por crocodilos.

Estava chorando, chorando pela vida perdida. Pegou um ursinho que estava no chão e ajeitou melhor o berço, arrumando o cobertor e colocando o ursinho dentro.

Saiu do quarto e no corredor pode ver Shi, os esqueletos vieram depois ou, bem...Ikari estava correndo atrás de Kanashīmi que gritava e Kōfuku corria atrás de Ikari para que não matasse Kanashī. Riu com a cena, depois de sairem do palácio viram um olho gigante, Kirai estava ali.

- Kirai!! -Tanjiro o chama e Kirai desce- Oi Kirai!

- Ooooeee!! -Kirai disse sorrindo.

Todos estavam andando juntos explorando o grande Egito antigo.

...

Próxima parada...Madagáscar! Estavam indo para Madagáscar, lá Tanjiro pode ver mais uma história. Viu a história de um homem que foi morto por sua família, o mesmo era desprezado pela mesma quando vivo.

O homem se chamava Fanam Baniana Fiana Kaviana, sua família o torturou psicologicamente antes de o matarem, quando o mataram fizeram com que ele implorasse pela morte de tanto sofrimento que eles o fizeram sofrer.

...

África! Estavam na África do Sul, a história era de uma mulher comida por um oni.

Pode sentir o desespero da mulher, ela corria enquanto gritava por ajuda, a mesma tinha seu filho em seu colo, ele chorava baixo. Quando a mulher foi pega jogou seu filho para longe, o que não adiantou já que ele foi morto do mesmo jeito. Morto e comido na sua frente, o sangue escorria em sua barriga, aquele oni a pegou pelas pernas e a direcionou para sua enorme boca. Primeiro comeu seu braço esquerdo e depois a perna direita, depois comeu o braço direito e a perna esquerda, comeu sua cabeça e depois a repartiu no meio e comeu. Era nojento ver o oni lamber o sangue na grama.

...

Continua...?

430 palavras.

Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora