...Olhou para ele e para a terra, então pediu ao sol que desse sua força para isso, logo, colocou suas mãos ao chão com força e o vento se de agitou, as águas agitadas, o barulho extremo, os insetos e outros bichos se reunindo em suas casas, a névoa formada, as rochas caíram e o fogo de seu coração juntado com o amor para que tudo voltasse.
O pó dos antigos cadáveres sobrevoaram e se tornaram esqueletos, que logo tinham músculos do corpo e então pele, os retalhos de roupa formaram suas roupas completas, as casas, as aldeias, tudo que estava destruído retornou a sua originalidade. Não só ali, como no resto do Japão e em todo o mundo.
Todos ainda dormiam, vivos, agora vivos, então para eles seria como um sonho, como se nada tivesse acontecido, estava cansado pela alta energia de uma vez.- Venha querido. -Shi o pegou no colo- Acho que teremos uma surpresa em casa.
- Teremos? -Questionou.
- Talvez. -Disse.
Chegando em casa, viram três humanos, um de cabelos longos e loiros e de olhos pretos, outro de olhos vermelhos e cabelo da pretos e outro de cabelo castanho e olhos amarelos.
- Quem é quem? -Perguntou.
- AAAH! VOLTAMOS?! VAMOS MORRER?! -O loiro gritava, claramente Kanashīmi.
- CALE A BOCA! -Gritou o de olhos vermelhos, Ikari mais que isso não tem.
- Calma gente! -O de olhos amarelos disse, por fim...Kōfuku.
- Acho que já sabemos quem é quem. -Shi disse.
- Ahran! -Kirai confirmou.
Logo escutamos um choro, um choro de uma criança, curioso já que não temos crianças.
Shi me deixou no chão e fui ver o que era com ele me acompanhando.
Quando chegamos lá, era um bebê, um bebê que eu conhecia bem...- Nezuko! -Corri até ela e a peguei no colo- Você voltou! Voltou quando eu trouxe todos de volta! Eu estou muito feliz Nezuko! -Abracei ela feliz- Mas...e meus pais Shi? -Perguntei.
- ...eu sinto muito querido. -Ele beijou minha testa.
- P-por que eles não voltaram? -Perguntei.
- Você reviveu quem morreu nesse massacre, eles não morreram no massacre, morreram antes. -Explicou.
- Mas e ela? Ela morreu depois? Como se ela sumiu? -Perguntei.
- Raptada e morta por um oni, por isso o sumiço. -Disse- ...me desculpe não conseguir salva-la...
- ...está tudo bem... -Disse e ele me abraçou, me reconfortando.
A morte não pode devolver a vida e nem salvar a vida.
- Ela está aqui, é isso que importa. -Disse, a ajeitando em seu colo, enquanto Shi o abraçava.
- Me desculpe. -Beijou sua testa.
A morte já pegou a alma, há anos.
- Está tudo bem... -Beijou sua bochecha- Estou bem aqui.
- Ah...o que aconteceu? -Kanashīmi chegou.
- Nada demais, olhe! Minha irmãzinha voltou! -Tanjiro mostrou a bebê.
- AAA!! UMA BEBÊ! -Gritou em emoção.
Ela o olhava de uma forma estranha, bebês podiam sentir desgosto?
Kōfuku logo veio para ver o que estava acontecendo, mas se acalmou ao ver que era apenas escândalo de Kanashīmi.
Ikari não se importou muito com o escândalo, Kirai parecia suave e acostumado com aquilo, então estava tudo bem.Como seria reconhecer seres de sua espécie?
Estava feliz por isso? Passou tanto tempo...Continua...?
525 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)
Fanfiction"E a vida se deparou com a morte em seu caminho" Sozinho, Tanjiro agora estava sozinho no mundo, onde agora ele explorava e se perguntava: "Para onde todos foram?" Não tema a morte, quanto mais teme, mais próxima ele estará de você. Fanfic também po...