Capítulo 7 - Senhor Shi.

80 9 6
                                    

...Começou a correr com medo dela e então encontrou aquela pessoa novamente, aquela mesma pessoa de antes, estendeu a mão para si e relutante, a segurou.
Começaram a caminhar juntos, estava mais calmo, nem parecia que a segundos atrás estava desesperado correndo de uma aranha.

- Oi! -Começou a puxar uma conversa com aquela..."pessoa"- Qual é seu nome? -Não obteve resposta- Meu nome é Tanjiro! -O pequeno disse animado- Você não fala? -Ele pergunta curioso e então sente sua mão ser apertada- A-ai! E-ei isso, isso d-dói sabia? -O aperto diminuiu- Obrigado...

- Hm... -Resmugou- Você fala demais criança.

- VOCÊ ME RESPONDEU! EBA!! -Tanjiro comemorou- Qual é seu nome?! -Perguntou animado.

- ...Shi. Meu nome é Shi. -Respondeu monótono.

- O seu nome significa morte? Espera... -Um desespero bateu em seu coração, a ficha finalmente caindo, tentou se afastar dele mas ele apertou sua mão e o puxou para perto novamente.

- Não quer encontrar aqueles esqueletos?! -Questionou, um pouco irritado.

- Q-quero mas- -Foi cortado.

- Mas nada! Eu vou te levar até eles querendo ou não! -Respondeu.

- Pensei que quisesse me matar... -Falou em um tom mole.

- Eu quero te matar! Mas não quero! -Se irritou.

- Você quer ou não? -Perguntou confuso.

- Tenho vontade mas não quero! Então é bom que fique pra sempre com essa capa! -Justificou.

- Se você não quer me matar por que sente vontade? -Perguntou curioso.

- Porque eu sou a morte, mas eu não quero te matar. -Respondeu.

- Então...amigos? -Estava animado com essa interação, por mais que não fosse das melhores...

- Ta louco garoto?! Tem a noção do perigo?! E se do nada eu te matar?! -Estava surpreso é claro, se perguntava se o garoto era maluco...

- Mas se eu ficar com a capa você não pode me levar! -Disse animado com sua idéia.

- É, você tem um ponto. -Finalizou.

- Amigos? -Perguntou novamente.

- Hm...amigos. -Afirmou, fazendo o garoto ficar muito feliz.

- Eba!! -Comemorou.

- Chegamos, os esqueletos estão ali. Tchau. -Seu despediu e virou de costas.

- Tchau nada! Você vem junto! -Segurou a capa do homem.

- Não, sai. -Disse, mantendo a pouca calma que tinha.

- Vem sim! -Falou.

- Não! -Retrucou com o garoto insistente.

- Sim! -Insistiu.

- Sim! -Brincou, pensando que o garoto cairia e diria "não".

- Sim! -Talvez o garoto fosse melhor do que esperava...

- Merda...ta eu vou junto! -Falou.

- Yey! -Segurou a mão dele e o guiou até os outros.

Os esqueletos ficaram assustados quando viram Tanjiro junto de Shi, mas depois de explicar tudo eles se acalmaram e foram dormir. No outro dia Tanjiro não havia visto Shi, mas logo o achou com algumas flores pretas em sua mão...

Continua...?

440 palavras.

Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora