...Nezuko havia passado.
Demorou dois anos para que seu treinamento com o ex-hashira das águas cessasse, o homem estava extremamente grato por ser o treinador da garota, lisonjeado por ter sido o escolhido no meio de tantos outros hashiras que poderiam ser melhores que ele.
Seus alunos morreram na seleção final, todos eles, só um teve sucesso, isso se devia ao fato de ser um péssimo treinador?
Por isso, não pegou leve com a menina, na verdade se surpreendeu muito com ela.
Em seu primeiro dia, Nezuko não teve dificuldades para subir e descer aquela montanha de ar escasso. Também tinha reflexos ótimos e desviou com pouca dificuldade de seus obstáculos.
Havia sido avisado sobre o treinamento anterior da menina, não deixou de duvidar que Shi caprichou em seu trabalho, tudo que teria que fazer era dificultar o que o senhor da morte fazia e ensinar sobre a respiração.
Então foi isso que fez, triplicou a dificuldade em seus treinos, deixou extremamente difícil, um nível elevado. Assim, só assim, viu a garota cair algumas vezes.
Então deixou mais difícil ainda.
Foi sua primeira aluna que teve o melhor dos treinos, quem sabe devesse fazer isso com todos eles.
Ela pegava o jeito fácil, Nezuko logo estava acostumada com a trilha que fazia, o que significava que tinha que dificultar mais.
Quando sentiu que ela estava pronta para a rocha, o fez.
Deixou a menina sozinha com a enorme rocha que tinha que cortar a meio com sua katana.Quando conseguiu, percebeu a dificuldade da garota na respiração da água, de todo seu treinamento, isso foi o que ela mais demorou.
Mas conseguiu, quando voltou, falou de Sabito e Makomo. Ficou chocado, com certeza, mas talvez não devesse falar nada.
Tirou um tempo de descanso para que fosse na seleção final preparada e bem descansada.
Ao chegar lá, viu muitas pessoas, não se importou, quem sabe, se fizesse algum amigo dentro dali, poderia apresentar ao seu irmão.
Se perguntou em quem conheceria ali.
- SAI FORA! -Nezuko gritou, pelo susto, chutou a barriga do oni que avançava de surpresa em si e logo cortou sua cabeça- Esse lugar é um inferno. Ugh... -Não tinha jeito, esse era o único caminho para se tornar uma hashira.
Então após correr um pouco mais, achou um oni de grande porte, não sabia se teria experiência o suficiente para lutar contra o oni, mas parecia que era o único jeito de salvar o garoto que estava ali clamando por ajuda.
- SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! -Puxou o pulso do garoto e saiu correndo com ele- Q-quem é você?
- Não me questione, apenas corra! -Impulsionou o garoto para frente e o empurrou, para que ele fosse mais longe.
Viu o garoto olhar para trás e voltar a correr, lentamente desaparecendo nas sombras, enquanto uma das mãos gigantes daquele oni, estava vindo em sua direção, pronto para esmaga-la.
Mas ela foi mais rápida, Nezuko logo desviou e olhou para os olhos do gigante.
- Ei raposinha, que ano da era Meiji é? -Questionou em sarcasmo.
- Estamos na era Taisho. -Respondeu grosseiramente.
- Ah...essa máscara, mais uma de tantos outros...até o nome da era mudou. -Disse o oni.
- Do que está falando seu imbecil? -Questionou se posicionando, enquanto ele falava, montaria sua estratégia.
- Do que mais eu estaria falando? Huhuhuh! -Deu uma risada estranha- É uma aprendiz de Urokudaki. -Agora, estava quase indo atacar, mas isso lhe chamou a atenção.
E por um momento, realmente passou a ouvi-lo.
- O que sabe sobre ele?! -Questionou.
- Ele quem me trouxe para cá, isso eu me lembro bem...de resto eu só sei que seus aprendizes são excelentes refeições. Os dois últimos que comi foram os mais deliciosos! O garoto com uma cor ra-ra de cabelo era forte, ele tinha a cabeça coberta por seu cabelo rosa e uma cicatriz em um dos cantos da sua boca. A outra era uma garotinha vestindo uma roupa estampada com flores, apesar dela ser pequena e não muito forte, ela era rápida e clara com seus movimentos. -Disse o oni e Nezuko começou a questionar-se.
Por que ele estava descrevendo Sabito e Makomo? Como assim os dois últimos que comeu? Tinha certeza de que viu e conversou com eles! Não estava loca.
- Quando eu disse que comi mais de 50 dos aprendizes de Urokudaki, ela ficou tão chateada e brava, isso a distraiu e fez seus movimentos ficarem lentos, então arranquei seus braços e pernas. O outro porém- -Nezuko o atacou, fazendo com que ele parasse de falar- ME INTERROMPEU!
- ISSO NÃO INTERESSA! -Gritou, não era hora de se distrair.
Ele não estava com dor, sua tolerância a dor era muito forte, o que ele sentia era irritação. Irritação pelo seu monólogo ter sido interrompido.
Ele a atacou, mas Nezuko cortou seus braços antes disso e correu pela sua pele, sua regeneração era boa, principalmente pelos humanos devorados, então seus braços cortados atrás de si, logo renasceram e estavam indo até ela.
É realmente boa e rápida, de ótimos reflexos, está chegando perto de mim também, porém sua katana será cortada que nem aconteceu com o último, meu pescoço é rodeado de mãos e braços e isso fazia meu pescoço ser grosso e duro, difícil de ser cortado.
Quando ela se aproximasse o suficiente, tentaria me cortar, sua katana quebraria e eu a esmagaria! Sim! Este é o plano perfeito...apenas aguardarei ela chegar mais perto. Um pouco mais...
Estava chegando cada vez mais perto de sua cabeça, parecia dura então tinha que ser forte, precisa e rápida, também seria bom se pegasse impulso, fazer com que a pressão e gravidade façam o resto.
Então eu pulei, posicionei minha katana longe, vi ele sorrir, com graça daquilo, então rapidamente avancei com a katana, usando a força e precisão ao meu favor.
Sua cabeça foi cortada e ele caiu de forma patética, mas Tanjiro sempre me disse para respeitar os mortos e que onis não eram quem eles eram por vontade própria. Por isso, mesmo com muito ódio, eu reverenciei de forma respeitosa e em despedida, acenei para ele.
Logo sai correndo, precisava sobreviver e não morrer. Meus planos não irão dar certo se ficar me metendo em problemas que não posso resolver, resultando na minha morte, tinha que ter coragem, mas agora, parecia difícil...
Continua...?
1057 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)
Hayran Kurgu"E a vida se deparou com a morte em seu caminho" Sozinho, Tanjiro agora estava sozinho no mundo, onde agora ele explorava e se perguntava: "Para onde todos foram?" Não tema a morte, quanto mais teme, mais próxima ele estará de você. Fanfic também po...