...Voltando ao trabalho...
Adentrou a sala novamente, pegou o braço caído no chão e a agulha junto da linha e começou a costurar no cadáver, faltava pouco para terminar, mais dois e terminaria tudo. Após terminar de costurar o braço pegou uma cabeça, uma mão e dois dedos e partiu para o próximo cadáver.
Começando pela cabeça e depois os dedos que faltavam na mão arrancada e em seguida costurou a mão. Pegou dedos de pés, um nariz e duas orelhas e partiu para o último cadáver.
Costurou primeiro as orelhas e depois o nariz, quando faltavam apenas os dedos dos pés foi interrompido por alguém.
- Tanjiro! -Kōfuku o chama- Achamos você! O que estava fazendo aqui? Por que saiu do nosso lado?
- É que eu queria ver mais o prédio, desculpa... -O pequeno responde baixo.
- Tudo bem, mas ficamos preocupados com você. -Kōfuku disse lhe fazendo um cafuné.
- Desculpe... -Disse baixo.
- Para de pedir desculpa! -Ikari disse.
- Des- descul- ... -O pequeno ficou quieto sem saber o que dizer.
- Ok ok, deixa esse ai de lado! -Kanashī diz.
- OE! -Ikari gritou.
- O que você estava fazendo aqui? -Shi aparece.
- Eu estava costurando os cadáveres para eles terem um corpo! -O pequeno garoto e provavelmente o único humano diz.
- Pirralho, eu já não disse que não é necessário isso?! -Shi diz e bate de leve na cabeça do garoto.
- Mas eu quero! -Retrucou.
- Vejo que já costurou tudo então. -Kōfuku diz.
- Sim! Só falta esse! -Tanjiro diz e volta ao seu foco anterior, costurar os dedos. Foi rápido, eram apenas dois dedos do pé no pé direito e um no esquerdo- Prontinho! -Ele diz e junta suas mãos indo cadáver por cadáver dizendo "Descanse em paz bela moça" e "Descanse em paz belo moço"
- Vamos agora? -Ikari pergunta.
- Vamos!
Voltaram a andar, já não havia mais nada para ver lá, sairam do prédio e no momento que sairam um grande barulho foi ouvido e o pó subiu. Quando o pó abaixou olharam para trás, o prédio estava ao pedaços, havia desabado.
- Ainda bem que saimos de lá. -Kōfuku disse.
- Sim. -Ikari diz.
- E se continuássemos lá? Certamente seriamos pó agora! Em pensar que saimos antes de desabar! Seriamos esmagados! -Kanashī estava tendo seus surtos novamente.
- Kanashī! -Ouviu o pequeno Kamado o chamar- Esta tudo bem! Vê? Esta tudo bem, nós estamos bem! -Disse o ruivo que logo o abraçou junto dos outros e até mesmo Kirai estava lá.
Começaram sua jornada novamente, próxima parada...
Continua...?
416 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)
Fanfic"E a vida se deparou com a morte em seu caminho" Sozinho, Tanjiro agora estava sozinho no mundo, onde agora ele explorava e se perguntava: "Para onde todos foram?" Não tema a morte, quanto mais teme, mais próxima ele estará de você. Fanfic também po...