...E se tudo estivesse perdido?
Tanjiro estava começando a se desesperar, Nezuko não se levantava, Uzui teve sua mão decepada, Zenitsu e Inosuke caídos no chão...não sobrou nada, nada...
- Shi!! Por favor!! Ao menos me deixe cura-los! -Ele implorou, com lágrimas nos olhos.
- Ah meu amor...você sabe que eu não resisto quando você implora... -Colou sua testa na do ruivo.
- Por favor... -Choramingou, Occidi suspirou e o soltou, indicando que o deixaria ir- Ah!! Obrigado! Obrigado! Obrigado! -Beijou a bochecha do outro- É o melhor marido que eu poderia ter!
- M-ma...marido? -Ele arregalou os olhos e corou- M-mas eu..eu... -Tanjiro sorriu e sumiu de sua vista, o deixando sozinho e sorrindo que nem um bobo- Marido... -Gargalhou enquanto tocava sua bochecha, onde o selar havia sido dado.
- Nezuko!! -Ele correu até a garota.
- T-Tanjiro...? O que você- COF COF! -Tossiu sangue.
- Shh..shh..calma, eu estou aqui... -Ele a tranquilizou, tocando em seu peito, fazendo a dor sumir- Eu vou pegar os outros, levante logo, não devo ser muito visto pelos onis.
- O que- Tanjiro! Espere!! -Ela se levantou rapidamente, mas já não havia mais ninguém lá, ao seu lado, o hashira do som havia tido sua mão colada de volta, e seus amigos foram cuidadosamente deixados ali perto também, todos curados...- EI! UZUI-SAN! ACORDE, TEMOS UMA BATALHA A VENCER!! -Gritou, acordando Tengen, que se sentia muito mais disposto.
- Nossa..mas o que aconteceu? Parece até que estive no frio mais intenso da Sibéria e agora estou tão...quente... -Falou, se sentindo melhor- MINHA MÃO! CORTARAM A MINHA MÃO!! -Ele se lembrou, mas agora vendo..ele tinha duas mãos. Espera, duas mãos? Sim, estava correto, duas mãos, cinco dedos em cada, huh...talvez fossem os pés, mas não, dois pés e cinco dedos em ambos.
- Não vejo nada faltando... -Ela disse, sabendo que Tanjiro teria o curado, ah! Seu irmão era tão incrível!!- Ei! Zenitsu, Inosuke! Acordem!! -Exclamou, junto do hashira, os dois logo acordaram, se sentindo estranhamente bem, como se tivessem acordado em um dia comum vivendo na realeza, sem dificuldades, apenas conforto.
- AAAH!! -Gritou Suma- MAKIO-CHAN! HINATSURU-CHAN! VENHAM VER ISSO!! -Exclamou extasiada.
- O QUE É GAROTA?! O QUE- aconteceu...o que...O QUE?! -Gritou Makio.
- Gente, por favor, não vamos grita-AAAH!! O QUE? -Pulou assustada.
- Que merda está acontecendo aqui...? -Makio resmungou tremendo- Como todos estão de repente curados? E aqueles ali? Estão...estão vivos?! -Ela arrepiou.
- I-ISSO NÃO PODE SER POSSÍVEL! N-NÃO PODE! EU VI TUDO! -Suma pulou para Makio- E-eu quem separei os vivos dos mortos, eu juro que verifiquei! Eu juro! -Ela chorou.
- Oh meu Deus! É um milagre!! -Hinatsuru comemorou com lágrimas nos olhos- Será que...a lenda é real? -Ela olhou para o céu, onde o sol lentamente começava a nascer.
A Lua se pôs e o Sol nasceu mais uma vez, os onis irmãos já haviam evaporado com sucesso, quando os ajudantes do esquadrão chegaram, foi um choque enorme quando nenhum machucado havia em nenhum deles, Tanjiro deu um pouco mais de flor do sol, para que as três esposas se recuperassem, Nezuko apenas ofereceu como se fosse o resto de água em seu cantil, fazendo assim, com que elas fossem curadas. Mas Uzui não tirou os olhos de um ponto em específico.
- Senhor Uzui...para onde o senhor tanto olha? -Makio perguntou, tentando ver também.
- A-aquele...aquele homem...aqueles homens... -Ele tremeu.
- Homens? Eu não vejo ninguém. -Suma disse, tentando ver também.
Imediatamente, Inosuke virou a cabeça bruscamente e achou os dois homens, ele achou a vida e a morte, parados lá no fundo, observando como eles estavam, ah, é claro que ele sabia o que tinha acontecido. Quem mais poderia ter o curado, se não aquele homem de pele quente, cabelos tão vermelhos quanto sangue, os olhos tão mágicos e sua voz tão lírica. Quem mais poderia ter o salvado, se não a própria vida? Ele não perdeu essa chance, então saiu correndo até onde ele sabia que eles estavam. Quem mais poderia ter o deixado ir, se não a própria morte?
Mas eles estavam indo embora, por que estavam indo embora?
- Inosuke!! -Nezuko tentou o segurar.
- Me solte! EI!! VOLTEM AQUI! EU ME LEMBRO DE VOCÊS!! -Ele gritou, e...pararam...
Havia os impactado, sabia disso.
Inosuke correu como nunca antes, quando Tanjiro e Shi se viraram, quase cairam de costas para a grama. O javali os abraçou com tanta força, ele chorou, gritou e esperneou, dizendo, lamentando, murmurando, sofrendo sobre como os esperou para vê-los novamente.
- Ah Inosuke...você é tão precioso.. -Tanjiro sorriu, o abraçando de volta, e Shi não viu porquê não fazer o mesmo.
- T-TANJIRO!! SHI!! -Nezuko chegou, ofegante- Me perdoem! E-eu tentei- -Ela foi parada.
- Está tudo bem, alguém aqui precisava muito nos ver.. -Shi saiu do abraço, mas Inosuke não se largou do ruivo- Eu não vou sumir se você me apertar menos. -Ele riu, acariciando os cabelos azuis do garoto.
- AAAAAAAH!!! A LENDA É REAL MESMO!! -Zenitsu gritou, estupefato.
- Você...é você..!
...
Continua...?
870 palavras.
Olá pessoal! Consegui um celular novo agora, voltamos a programação normal!☺️ Espero que tenham gostado, bye byee!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)
Fanfic"E a vida se deparou com a morte em seu caminho" Sozinho, Tanjiro agora estava sozinho no mundo, onde agora ele explorava e se perguntava: "Para onde todos foram?" Não tema a morte, quanto mais teme, mais próxima ele estará de você. Fanfic também po...