Capítulo 48 - Inosuke Hashibira.

15 2 0
                                    

... - Fala sério... -Bufou Tomioka, ao perceber que estava junto de Kocho.

- Ara ara, Tomioka-San? -Cumprimentou.

- Olá Kocho. -Falou seco como sempre.

- Minhas crianças, sem desavenças por favor. -Disse o homem, já sabendo das trajetórias e meios de provocações a uma briga qualquer- Chamei vocês aqui pois ocorreu um acidente, parece que o oni no monte Nataguro é mais forte do que a classificação enviada, por isso mando vocês para esta missão.

- Sim senhor! -Ambos disseram e foram em direção ao seus destinos.



















Um pouco antes...







- O que aquelas crianças fazem aqui? Claramente há um oni por perto! -Falou Nezuko.

- Elas parecem com medo... -Zenitsu mencionou.

- Concordo...ei! O que estão fazendo aqui? Estamos perto de um monte perigoso. -Falou se aproximando das crianças.

- T-tem um monstro n-na casa! -A menininha disse.

- Pegou o nosso irmão! -Falou o garotinho.

- AAAAH!! É com certeza um oni!! -Segurou o haori da outra.

- Zenitsu! -Chamou o outro- Temos que ajuda-los, acha que é capaz de vir comigo? -Perguntou o desafiando.

- E-eu...hmm...sim! Óbvio que consigo! -Falou determinado.

- Ótimo, vamos! Vocês fiquem aqui. -Disse para as crianças.

- C-certo! -Falaram as crianças.

















No meio do caminho, se separaram apenas um pouco, mas foi o suficiente para mudarem de cômodo.

- Então essa coisa muda... -Murmurou, até ouvir passos pesados, rapidamente se preparou para lutar.






- N-Nezuko? -Não via mais a garota, onde ela estaria?

- Ohh! Olhe só o que temos aqui, um jovem caçador, você parece delicioso, eu vou te comer e chupar seu cérebro que nem um suquinho hihihih! -Provocou o oni.

- AAAAAAAH!!! UM ONI PENSANTE! -Gritou e caiu duro no chão.

- Parece que isso vai ser mais rápido e fácil do que pensei hihih! -Se animou, mas não por muito tempo.











- Merechi...Merechi... -O oni pisava forte e aparentava estar irritado.

"Merechi...? Aqueles humanos com sangue especial! Tanjiro me disse uma vez." Pensou Nezuko.

- Merechi... -Ele se virou- Você! Você pegou o meu Merechi! -Ele começou a se aproximar quando de repente, o cômodo mudou- Estou ao seu lado, não pense que acabei com você!

- E o que um ser como você faz aqui?! Importunando os outros, arruinando famílias! -Exclamou, já analisando seus meios de ataque.

- Ughrrr, não me insulte! -Bateu em um tambor e então o quarto virou de lado, mas outra batida foi ouvida e o cômodo mudou para um quarto, o que a fez cair para uma porta.

- OAAAH! -Gritou de surpresa, se segurando onde estaria a porta que acabará de cair.

"Espera, espera, ele tocou um tambor, que fez o cômodo virar, mas como pode mudar o cômodo se ele tem outros tambores?" Pensou enquanto se apoiava para voltar a luta.

Outro tambor foi batido e o cômodo mudou novamente, então ela caiu de costas a uma das paredes.

"Eu não o vi tocar! Significa que não é ele mudando os cômodos, certo..."

Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora