Capítulo 34 - Rosa da morte.

24 4 2
                                    

...Todos saíram e então eles se sentaram para conversarem mais confortavelmente.

- As pessoas ainda envelhecem, mesmo com vida eterna, o sabor da vida é envelhecer, você fica mais velho a cada segundo e isso é o real sabor de algo que você é. -O dono da morte iniciou.

- A morte é necessária, tudo que nasce, morre e, tudo que morreu um dia nasceu, os dois estão ligados. -A vida comentou, olhando nos olhos da morte.

- Superlotação, uma das coisas que aconteceria. Algumas pessoas não merecem morrer, você pode salva-las, mas não para sempre. -Disse, pegando nas mãos da vida.

- Algo como uma segunda chance... -Afirmou, segurando as mãos da morte.

- Isso vai te fazer um pouco triste não é? -A morte tocou na vida.

- Um pouco... -Relaxou a cabeça na mão grande da morte, que o levou.

- O que faço para sua felicidade? -Questionou.

- Um jardim, uma rosa para cada vida. -Pediu.

- Você virá comigo quando eu for pessoalmente, tenho muitos assistentes que me ajudam para recolher essas almas, mas também encontro algumas pessoalmente, como hoje. -Explicou- Então você vira comigo, quando pegar, se tornará uma rosa preta e cinza, para a semelhança das cinzas humanas.

- E após isso uma rosa surgirá no jardim. -Terminou a vida.

- Venha. -Se levantou e estendeu sua mão.

Prontamente entregou sua mão, então os dois, juntos, foram até um velho senhor da vila, Tanjiro o reconheceu como sendo o pobre velhinho, afastado de todos ali, já era sua hora.

Então sua vida se transformou em uma rosa, que ele prontamente pegou, analisando ela com o auxílio da luz do luar, então assoprou a flor aos céus, deixando com que suas cinzas se fossem.

- Um rosa...já está em seu jardim. -Shi se aproximou.

- Uma rosa, a cada vida. -Disse se virando.

Contínua...?

O capítulo foi menor hoje, pois tive muitas coisas para por em ordem, ainda tenho alguns afazeres, mas prometo trazer logo o capítulo 35!

Notei que o Wattpad bugou alguns capítulos, tentei concertar mas não adiantou, então prestem atenção nos títulos e em qual capítulo vocês estão para não se perderem! Tchau tchau!

354 palavras

Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora