Capítulo 41 - Nova jornada.

27 3 4
                                    

... - Pensei que vocês já se conheciam. -Disse Tanjiro.

- Não, hahaha! Foi tudo ali, quando eu acordei, nem sabia o que fazer, tentava me mexer e não conseguia, era tão estranho. -Comentou Kanashī.

- ACHEI VOCÊS! -Ikari entrou correndo- Meu Deus! Que susto me deram!

- Disse que eles estavam juntos. -Kōfuku falou, chegando atrás.

- Por que a preocupação? -O ruivo sorriu.

- Porque Ikari pensa que vocês se machucam sozinhos e sem supervisão. -O castanho explicou.

- Aí que fofo! Ikari se importa comigo!! -Kanashī disse em uma voz fina.

- CALA A BOCA IMBECIL! -Gritou.

- Aí como ele é agressivo... -Choramingou para Kōfuku e Kirai, que havia acabado de chegar.

- Agreskdik? Ah...Agrrecissiveou? -Kirai tentava falar.

- Está ficando melhor na sua pronúncia Kirai! A segunda tentativa ficou bem mais parecido! -Tanjiro elogiou.

- Aah!! Obrrriiigaedouu! -Agradeceu, abraçando ele.
























- Tem certeza de que é isso que quer Nezuko? -Perguntou.

- Tenho! Vou me tornar uma hashira muito forte, você vai ver! -Disse determinada.

- Hahaha! Eu não dúvido nem um pouquinho disso. -Falou- Então...vá, vou sentir saudades. -Disse a abraçando.

- Tchau meu irmão! -Retribuiu, colocando seu rosto na curvatura de seu pescoço, cheirando aquele aroma delicioso que não teria mais pessoalmente por um bom tempo- Agora eu vou... -Disse se distanciando, mas...estava realmente pronta para ir? Olhou para trás com os olhos marejados e viu seu irmão abrir seus braços, correu até ele e o abraçou mais uma vez- Estou com medo. -Apertou o corpo relativamente menor que o seu.

- Eu sei disso... -Passou a mão por seus cabelos- Não chore, tenho certeza de que irá se sair muito bem, será dois anos de treinamento, após isso, você vem me ver. Ok? -Disse ele, sorrindo despreocupado.

- O-ok... -Disse, enxugando suas lágrimas, abraçou o corpo mais forte uma última vez e o largou, saindo correndo sem olhar para trás, sabia que se olhasse, voltaria chorando novamente.

- Se cuide, tchau!! -Ouviu ele gritar e seu povo gritar, torcendo por si, agora era tudo ou nada, apenas ela e sua força de vontade para ser uma grande hashira.

Respirou fundo e continuou sua jornada até o seu futuro mestre.



















- Como será que ela vai ficar sem nós? -O ruivo se questionou.

- Acalme-se minha vida. -Shi beijou sua bochecha- Ela vai se sair muito bem, tenho certeza. Agora, por que não vamos relaxar nas águas termais? -Colocou suas mãos em seus ombros.

Ele sabia que sem Nezuko, talvez Tanjiro ficasse mais ansioso, pensando em sua segurança o tempo todo, por isso, ele mesmo se encarregou do trabalho de tranquiliza-lo, já que sua ansiedade poderia atrapalhar em sua rotina, afazeres, pensamentos...não queria que ele ficasse dessa forma, tão sobrecarregado.

- É uma boa idéia! Podemos ir agora? Sinto que preciso mesmo relaxar... -Disse.

- Claro que sim meu belo, vamos só nós dois. -Sorriu.

- Ei, mas e n- -Kanashīmi engoliu seco quando Shi o olhou com aqueles olhos tenebrosos...em sua opinião pelo menos...

Os dois seguiram juntos em direção a "montanha das águas termais" como os cidadãos falam.

Realmente, aquele lugar era ótimo e não apenas por ser opinião popular, mas por realmente ser. Era lindo, o terreno incrível, tendo o solo fértil para as flores de cada estação, as árvores enormes dando uma cobertura muito bonita e boa de se ficar, a água era quentinha, na temperatura correta para o agrado de todos. Realmente perfeito, e não era nem exagero, era o mínimo.

- Deixa eu te ajudar. -Shi beijou seu pescoço, em seguida, ajudou com que o ruivo se trocasse para banhar-se.

Logo, os dois estavam abraçados, aproveitando o calor das águas termais...

Nezuko havia passado...

Continua...?

603 palavras.

Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora