...Shi pegou seu corpo, que agora encolhido em seus braços, buscava melhor conforto em um sono profundo. A vida se aconchegou nos braços da morte, que o segurou com delicadeza e destreza.
Foi até onde estariam os antigos esqueletos, Kirai retornou, então eles partiram a uma pequena viagem, onde seria a nova moradia deles.Andando um pouco mais -muito mais- chegaram até onde queriam um castelo enorme, perfeito para os sete. -Enorme até demais- Eles adentraram os portões do castelo, os esqueletos foram para seus devidos cômodos, a mando do senhor Shi, enquanto ele iria ao quarto de seu amado, que se confortava contra seu peito.
- Abra os olhos meu amor... -Sussurrou, acariciando o rosto de Tanjiro, que já estava deitado em sua cama.
Demorou um pouco, mas seu pedido foi atendido. Seus olhos brilhantes no tom vermelho carmesim encontrando os seus, ele era perfeito.
- Shi...? O que aconteceu? -Perguntou manhoso, enquanto se aninhava em seu colo novamente, em busca de afeto.
- Seu corpo humano não resistiu, então você levou um tempo para retornar, provavelmente porque você teve que usar muita energia para voltar ao seu corpo e regular as sensações. -Explicou.
- Ah...entendo...e os outros? Espere, onde estamos? -Perguntou se levantando.
- Os humanos não morreram, estão na vila, os esqueletos estão em seus quartos, Kōfuku está com Nezuko, Kirai deve estar junto, e estamos na nossa nova residência. -Disse, vendo o outro levantar da cama e ir a janela, vendo o lado de fora.
- Isso é um castelo Shi... -Comentou.
- Uhum, eu sei. -Falou.
- Não é muito? -Olhou para si.
- Tudo o que merece. -Beijou sua testa com carinho.
O tempo estava passando, Nezuko crescia e ele ajudava pessoas machucadas na floresta, algumas escolhiam ficar ali, onde teriam uma vida de paz, o que começou a atrair pessoas, em busca de uma vida tranquila, onde teriam que se preocupar com seus trabalhos e suas crianças, não com coisas tão extremas.
Isso acabou se formando um pequeno povo, que ficava maior a cada tempo, eles souberam de sua história e outros de sua vila vieram até si, seu novo nome não era mais "demônio" mas sim "demônio lendário" Alguns começaram a espalhar sobre isso para outros cantos, mas isso gerou a lenda do Demônio Lendário, onde ele seria um ser divino, que curava os humanos feridos e trazia os mortos de volta a vida, então ele logo virou motivo de celebração em boa parte das regiões.
Mas óbvio, como apenas seu povo sabia quem ele era e seu antigo povo o considerava só um demônio, não sabiam que essa dádiva, este ser divino, não tinha parado a guerra e posto a ser adormecido, esperando o momento para acordar, como diz a lenda. Ele é um ser vivo, ele é a vida, que anda ao lado da própria morte.
Houveram festivais em seu nome, mas ele nem sabia, nem seu povo, que crescia cada vez mais. Eles não se importavam em saber do resto que não era importante, nem mesmo a vida se importava, quem sabe se surpreendesse caso visse tal coisa, mas não seria isso que iria fazer ele retornar a aquele lugar e deixar seu povo...que logo teve que enfrentar uma quase guerra.
Ele curou onis, reviveu soldados sem cabeça, e Muzan Kibutsuji queria ele.
Por esse motivo, ele foi pessoalmente falar com ele, o que se tornou em sua ira. Ele tentou atacar aquele agora reino, mas ele não teve muita chance, foi expulso e quase morto, naquele dia, ele correu como nunca antes, Yoriichi o causou aquilo, mas era pior, então ele fugiu. Fugiu como nunca antes.Por esse motivo, atraiu odiadores de si para seu povo, o que fez com que ele cortasse o chão onde seu povo vive, criando um círculo de abismo, construiu um ponte para que passassem, mas além disso, escondeu seu reino.
Para quem visse, era uma paisagem normal. Para quem queria achar o reino, era uma ponte que levava a um enorme portão seguido por uma enorme muralha, então o reino.
Mas havia um caminho correto a ser seguido, dizem que subindo a colina, acharás um caminho arrastado de folhas pisoteadas, folhas de outono, mesmo que seja inverno, e quando for outono, folhas de verão. Seguirá este caminho em uma sequência de oito passos seguido de uma contagem, o pé direito primeiro e por último o esquerdo, talvez você encontre o tal reino lendário. Onde lá vive as grandes criaturas inimagináveis.
Logo, a pedido da vida, surgiram dragões, aterrorizantemente fofos e domésticos, nada perigosos e que protegiam os seus. Perfeito para continuarem ali.
Tudo parecia bem...
- Quero me tornar caçadora! -Disse a garota em entusiasmo.
Continua...?
780 palavras🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)
Fiksi Penggemar"E a vida se deparou com a morte em seu caminho" Sozinho, Tanjiro agora estava sozinho no mundo, onde agora ele explorava e se perguntava: "Para onde todos foram?" Não tema a morte, quanto mais teme, mais próxima ele estará de você. Fanfic também po...