...Enquanto estava em seu país, Japão, ele não achou ninguém nas cidades, bem...pelo menos ele não achou ninguém vivo. Era noite enquanto andava, ele se depara com ossos em seu caminho. Como estava entediado ficou brincando de montar os ossos, depois ele montou três esqueletos, seriam como sua companhia.
- Sabe...eu não acho ninguém aqui, eu me sinto solitário e triste...porquê eu me sinto assim? -Ficou em silêncio por um tempo, ele pegou a mão do esqueleto do meio e colocou em sua cabeça como se fizesse um cafuné- Isso me acalma de certa forma...obrigado por estarem aqui esqueletos! -Tanjiro sabia que não iriam o responder e que eram apenas esqueletos sem alma, ele sabia que estava sozinho, mas mesmo assim se sentia melhor com a companhia de três esqueletos sem vida.
Acabou por dormir ali mesmo, estava cansado, dormiu e quando acordou os esqueletos continuavam ali. Mas era como se olhassem para o pequeno, mesmo estando na exata posição que Tanjiro os colocou, era como se eles tivessem olhos que estavam o observando desde o primeiro momento que se encontraram. Ignorou o sentimento e saiu andando, próximo país seria Coréia do Sul!
...
Viajando por alguma cidades Tanjiro começou a pensar "Cade as pessoas?" ele simplesmente não via ninguém vivo, pensava ser apenas em seu país mas não. Tudo estava destruído, algumas construções mais do que outras, a natureza era predominante. Mesmo destruído Tanjiro achou lindo, achou lindo como a natureza consumiu tudo, achou lindo como os cadáveres faziam uma certa decoração ao local. Mesmo triste pelas pessoas mortas ainda sim era de certa forma uma boa decoração.
...
Viajando mais um pouco começou a se sentir observado, a mesma sensação que a dos esqueletos, se sentia observado. Era de certa forma assustador...
...
Querido diário...
Eu estou viajando o mundo! Estou vendo várias coisas novas, porém me sinto observado, como se alguém que não é humano me observasse, é como se o nada tivesse olhos que me encaram a todo momento. Estou começando a achar que estou sozinho no mundo, se realmente estiver sozinho no mundo isso seria um problema?
...
Terminou de escrever e fechou seu diário, estava a noite. Encarava a escuridão até pegar no sono e finalmente adormecer.
...
Diário querido, eu estou sozinho no mundo, é assustador pensar nisso. É assustador o fato de que estou sozinho e me sinto observado, é assustador andar sozinho pelas ruas, o perigo é sempre grande. Sinto que posso morrer a qualquer instante. Isso me da calafrios...
Contínua...?
420 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)
Fanfic"E a vida se deparou com a morte em seu caminho" Sozinho, Tanjiro agora estava sozinho no mundo, onde agora ele explorava e se perguntava: "Para onde todos foram?" Não tema a morte, quanto mais teme, mais próxima ele estará de você. Fanfic também po...