Capítulo 38 - O trato.

21 3 3
                                    

... - Quero me tornar caçadora! -Disse a garota em entusiasmo.

- N-nezuko! C-como assim? -Tanjiro, seu irmão mais velho, entrou em choque com sua irmã de dez anos.

- É isso mesmo! Vou derrotar Muzan Kibutsuji! -Disse animada.

O que o fez lembrar do trato que fez com um líder antigo da família Ubuyashiki, onde ele deixaria a morte do rei demônio ser esforços dos caçadores, achou um pouco besta, mas foi um pouco de implicância com os caçadores, talvez ele só quisesse o melhor para isso, viu também Kagaya, um pequeno futuro líder daquela geração de caçadores.

Bom, não sabia da nova geração de hashiras, mas sabia que eram competentes...ou pareciam ser...

Mas ainda estava preocupado, sabia que Kagaya não deixaria, mas ainda tinha medo. Fazia um tempo que não visitava a mansão de Ubuyashiki, agora seu filho comandava, mas não tinha certeza se o mesmo se lembrava dele. Provavelmente não, já que Kagaya era era muito novo para o conhecer, infelizmente, seu pai se suicidou, triste de fato, foi um dia triste para o garoto, visitou sua família mas este estava em seu quarto, pronto para que, a qualquer momento, fosse conhecer os hashiras.

Ofereceu revive-lo, mas eles não queriam, se ele se suicidou, foi porque quis, era triste, porém este era o destino e era assim que deveria ser, não era para ser alterado.

Bem, se Nezuko queria...então ela seria uma...

- Então, já que você quer, que tal começar a treinar desde já? -Perguntou a ela, atiçando o interesse da garota.

- Sim! Sim! Sim! -Pulava animada- Com quem eu treino?! Posso começar hoje?! -Perguntou alegre.




















- Interessante... -O dono da morte mencionou- Então quer que eu a treine?

- Sim, estive pensando em manda-la com Urokudaki após seu treinamento com ela. -Disse Tanjiro.

- Urokudaki? Aquele velhote que conhecemos na antiga era hashira? -Questionou tentando se lembrar.

- Este mesmo, o mesmo que curei na floresta, lembra? -Complementou com um sorriso.

- Ah! Lembro sim, aquele velhote nos defendeu quando um dos hashiras disse que éramos inúteis, qual era o nome dele...Shinjuro! Aquele desgraçado, ainda anda vivo por aí. -Disse Shi, rangendo os dentes.
























- Os convoquei porque gostaria que vocês- -Um jovem Urokudaki foi interrompido.

- E quem são esses daí em? -Um hashira comentou.

- Deixe ele terminar! -Outro deles falou.

- Quem são eles, Urokudaki? -Perguntou uma mulher.

Percebendo o nervoso do hashira, Tanjiro, que estava atrás dele, posicionou a sua mão em seu ombro, para tranquiliza-lo, e foi ao seu lado direito, retirando sua mão.

- Eu me chamo Tanjiro Kamado, este ao meu lado... -Shi chegou por trás, pegando sua mão esquerda e ficando ao seu lado- Se chama Shi.

- Muito prazer em conhecê-los. -Deu um sorriso sem dentes, um sorriso modesto.

- Me chamo Kanae Kocho! Hashira das flores! -Disse a hashira mulher.

- Sou Jigoro Kuwajima. Hashira do da trovão. -Disse o homem, em um tom calmo.

- Hum...Sou Shinjuro Rengoku, hashira das chamas! -Falou o homem, que antes havia interrompido Urokudaki- Qual a importância deles aqui?

- Queria que vocês viessem conhecê-los porque...bom, é estranho dizer isso mas, Tanjiro quem me curou na floresta. -Disse.

- Ahm...não querendo ser grosso, mas médico qualquer um pode ser, basta esforço, por que seria estranho? -Jigoro perguntou.

- Bom...meu braço foi arrancado pelo oni que matei. -Comentou.

- O QUE?! -Gritou os três juntos.

- E-então...então...como?! Isso, isso, isso é um braço f-falso? -Kanae perguntou, ainda chocada.

- Não... -Pegou uma faca e se cortou- É feito de osso, coberto por veias, artérias, músculos...por fim a pele. Senhor Shi, quebre meu braço.

- O que?! Urokudaki não! -Shinjuro disse.

Shi pegou seu braço, pegou o braço do homem e virou sem dó nem piedade, com uma força sobre-humana, deixando metade do seu braço caído. O homem gritou de dor, caiu de joelhos e então disse:

- T-Tanjiro... -O homem falou, com dificuldade pela dor extrema.

- Estou aqui. -Se ajoelhou em sua frente, com calma. Pegou o que restou de seu braço e uma luz viva, algo lindo de ser se ver, ele reconstruiu o braço, como um braço normal- Sente dor?

- Não, não mais. -Disse, se levantando novamente.

- Causou uma cena brutal Shi... -Sussurrou a seu amado.

- Ele quis. -Segurou sua mão.

- C-como isso é possível? -Shinjuro comentou, abismado, com o que ele e os outros viam.

- Bom...talvez seja algo além da nossa compreensão, eu garanto a vocês, eles são mais fortes do que nós pensamos. -Urokudaki disse.

- Está dizendo que é algo mais forte que nós? -Shinjuro exclamou- Bom, qual é a proposta de vocês? Com toda essa força...

- Eliminar Muzan Kibutsuji. -Iniciou Tanjiro- Podemos ajudar, podemos caça-lo e matar no mesmo instante, sem guerras. -Explicou e o loiro imediatamente se irritou.

- Não! Essa vitória é nossa! Não quero inúteis como vocês no nosso caminho! -Shinjuro exclamou, apontando o dedo...

Continua...?

812 palavras.

Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora