Capítulo 14 - França.

30 7 2
                                    

...O tempo foi passando e estavam em outro país, estavam na França.

Em algumas partes do local estava molhado, por mais que Tanjiro se divertisse pulando nas poças de água não era bom que o garoto fizesse isso. Já que, uma vez era um poço e o pequeno achou ser apenas uma poça e pulou caindo pra dentro da água.

Havia um limite de espaço, não era muito grande mas também não era muito pequeno, parecia que aquele local iria o sufocar a qualquer momento, era escuro e seu único ponto de luz era a "poça" a única coisa que dava luz aquele lugar.

Tanjiro estava sentindo uma movimentação estranha na água, tinha cheiro de podre e sangue. Estava nadando pra cima, estava perto de sair daquele lugar. Ouviu um barulho, era semelhante a de uma baleia, mas não era uma, o barulho era muito mais aterrorizante.

Não olhou pra trás e continuou a nadar, seu ar não duraria por tanto tempo. Colocou sua mão para fora do "poça" e sentiu alguém o puxar.

- Shi!! -O pequeno estava todo encharcado, com frio e tossia um pouco, mas mesmo assim estava feliz por ver Shi ali.

- Pirralho! Já te disse pra tomar cuidado com isso! -Shi disse, o pegou no colo e o cobriu com sua capa para o aquecer melhor. Começaram a andar até o pequeno Kamado dizer...

- Shi, tinha algo na água. -Após essa fala o maior para de andar- Eu ouvi, era assustador o barulho que aquilo fazia...

- Você viu? Tanjiro me responda, seja verdadeiro, você viu o que era? -Voltou a andar mas agora um pouco apressado.

- Não vi, mas senti a movimentação e senti o cheiro também, era podre e tinha cheiro de sangue. Quando eu estava chegando eu ouvi um barulho, parecia uma baleia mas era mais aterrorizante... -O pequeno diz com detalhes- Shi você sabe o que é?

- Digamos que é um monstro do mar.

- Sério?! -Perguntou.

- Sim, ele também pode ficar em um espaço pequeno como piscinas. Você pode saber que ele esta lá quando você sente seu cheiro, mas pra isso precisa ter um olfato muito bom. Mas tem outra maneira de saber que ele esta lá, se você beber a água e ela estiver com um gosto amargo ou gosto de sal significa que ele está lá.

- Entendi. -Falou.

- Você esta melhor? -Shi pergunta.

- Sim, obrigado Shi! Aliás aqui é bem confortável... -O pequeno diz se ajeitando melhor no colo do maior.

- Tanjiro!! -Kanashī grita seu nome, o esqueleto tinha lágrimas nos olhos.

- Aconteceu algo Kanashī? -O garoto pergunta preocupado.

- Sim!! Você sumiu por tanto tempo! Achei que tinha morrido! AAAAAAAA TANJIRO!!!! -Kanashīmi e seus dramas.

- Cala a boca Kanashī! Larga o menino! -Ikari disse.

- Não! -Kanashī falou.

- Kanashī você está o apertando demais. -Kōfuku Diz.

- Eh? -Kanashī solta Tanjiro- Desculpa Tanjiro!!!! -Ele disse enquanto chaqualhava o mesmo.

- Puta que pariu... -Shi sussura colocando sua mão em sua testa...

Continua...

491 palavras.

Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora