Capítulo 13 - Moldávia.

29 7 0
                                    

...Começaram sua jornada novamente, próxima parada...

Moldávia!

Depois de Moldávia iria para Romênia e depois para Bulgária e em seguida para Hungria.
Com sua trajetória montaria seguiram o caminho.

- Shii!! Olha o que eu achei! -O pequeno Kamado disse enquanto segurava uma caveira

- Onde caralhos você achou isso pirralho? -Questionou.

- Lá! -Ele aponta para um buraco na terra, chegando lá não havia nada, porém o odor se fazia presente.

- Só tinha a caveira? -Perguntou.

- Foi tudo que eu achei ai, mas pelo cheiro tem mais. Me ajuda nisso?

- A cavar mais? Ok...

Depois de cavarem acharam três corpos, um grande outro médio e outro pequeno. O grande era de um homem o médio de uma mulher e o pequeno de um bebê. Ao lado deles havia uma carta, Tanjiro a pegou e a abriu e começou a ler em voz alta.

- "Nos deixem em paz." -Guardou a carta e a colocou em seu lugar- Me ajuda a tampar?

- Ok. -Assentiu.

Depois de tamparem sairam de lá, foram na direção onde Kanashīmi estava, era possível ouvir Ikari gritando com um coelho enquanto voltava junto de Kōfuku.

- COELHO MALDITO! -Ikari gritava.

- Ikari cale a boca! -Kōfuku disse.

- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! -Ikari disse.

- Kōfuku! Ikari! -Tanjiro os chama com sua doce voz, percebeu que se não interrompesse os dois brigariam ali mesmo.

- Oi pequenino! -Kōfuku disse fazendo-lhe um cafuné.

- Bom dia. -Disse Ikari.

O tempo foi passando e estavam em outro país, estavam na França...

Continua...?

248 palavras.

Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora