Capítulo 52 - Nigrum Goo.

18 3 0
                                    

... - Então talvez seja isso... -Shi mudou sua forma material e palpável, para algo sem forma, algo vazio que não precisava de nada para viver ou se manter, desaparecendo no ar, assim como sempre foi. Agora ele sentia, sentia o odor, a presença, as linhas de energia, poderia ver sem ter seus olhos, agora ele sabia e sabia também, o que tinha que fazer.



- O que é este cheiro terrível?! -Questionou uma moça de cabelos brancos e sem olhos.

- Ugh, que horror! -Exclamou sua irmã, de cabelos pretos e com três olhos brancos.

- Irmãs Mortem? Que surpresa. -Saccharum disse.

- Não enche Saccharum! Estivemos lotadas de trabalho real, enquanto você não faz nada o tempo todo. -Disse a de cabelos pretos.

- Caramba Alba...não precisava ser tão grossa assim. -Reclamou sua irmã.

- Fique tranquila Tenebris, só queria te lembrar que o tempo apenas existe para os humanos minha querida. -Disse sarcástico a situação, achando super divertido a reação de raiva de Alba.

Alba era a irmã mais velha de Tenebris, ela era o completo oposto da irmã, seu nome é relacionado a que ela sempre mata humanos vivos, interrompendo qualquer momento que ele esteja, enquanto Tenebris mata humanos enquanto eles estão desacordados ou adormecidos. As duas amam andar juntas por mais que as vezes o trabalho não deixe, elas estão sempre se comunicando e alguma forma.

- Onde Occidi foi? -Perguntou a de cabelos brancos enquanto voltavam a andar- Sua presença é tão difícil de sentir...

- O Shi? Ele estava indo para o centro, parece que algo invadiu o reino e está tentando bloquear as comunicações dele com matéria orgânica e transforma-lo em pó puro. -Falou Mors.

- O que?! Quem seria capaz de algo assim? -Energizou Alba.

- Se acalme minha irmã, temos de ser cautelosas e descobrir os detalhes. -Apontou Tenebris.

- Ela está certa Alba, se estressar agora não adiantará de nada a não ser sua derrota. O único que não sofrerá consequências vividas aqui é Occidi, nós ainda podemos virar pó e vagar pelo espaço até que Deus decida acabar com tudo. -Disse Sacchrum para a de cabelos pretos.

- Ugh...odeio quando você esta certo. -Reclamou, parando assim que chegou ao centro.

- Não tem que ter raiva disso. -Tenebris acolheu a irmã, sorrindo para o horizonte, vendo que Griseo estava por perto, ajudando Shi em algo relacionado a leitura.

Se aproximando, cumprimentaram-se e curvaram-se a Shi, ficando ao seu lado enquanto observavam a gosma gigante estocada em uma bola única. Outros estavam começando a chegar mais perto, a reunião se iniciaria logo.

Griseo era conhecido por ser cinzento demais, ele matava tudo que era triste e cinza demais, levando as vidas suicidas embora, enquanto Flavo tomava tudo que era feliz demais, pegando as vidas amarelas, acontecia tanto em Outono, que amava despejar suas folhas secas em corpos sorridentes sem vida, parecia com Aevum, que tomava toda vida velha e opaca, os velhos eram tão interessantes e vividos, mas tão opacos e sem graça, Tenebris nunca entendeu a comparação que ele fazia, sempre achou cada pessoa velha tão interessante que desejava tomar a vida delas uma única vez para saciar sua vontade de morte.

- Bom, já que estão todos reunidos aqui, eu gostaria de lhes informar uma recente invasão e possível ataque, vindo desta gosma aqui. Chamaremos de Nigrum Goo a partir de agora. -Occid falou e todos imediatamente se curvaram respeitosamente a seu rei.

- Posso começar? -Griseo sussurrou para Shi, que assentiu positivamente- Descobrimos que esta gosma vem de um ser muito conhecido por nós, chamamos eles de Desertum Maris. -Imediatamente, os seres gargalharam com tamanha fraqueza em sua frente- Não sejam rudes, sejam receptivos com o nosso colega, se lembrem do esforço que ele fez para estar aqui e se tornar consciente. -Suspirou em diversão, por um momento, pareceu incorporar Saccharum.

- Descobrimos que este Desertum Maris em especifico vem do monstro marinho da França- -Foi interrompido.

- De quando a nossa vida estava sozinho e solitário, viajando com aqueles esqueletos e com o senhor Occidi? -Perguntou Lilac, animada toda vez que o assunto era a vida.

- Falando nele, quando o veremos novamente Senhor Shi? -Glacies questionou- Perdão... -Disse ele junto a Lilac ao receberem um olhar rigoroso de Shi.

- Este monstro morreu explodido, mas como sabemos, eles se tornam gosmas ao morrer, então a gosma de seu coração e seu cérebro se juntaram novamente junto de areia, formando um corpo de gosma, ele comeu peixes até que os humanos voltassem a habitar a terra, quando ele teve a oportunidade, comeu um cérebro de um humano que caiu de seu navio, ele então repetiu o processo até retomar sua consciência. -Explicou o processo da gosma- O motivo de ele estar aqui é porque queria vingança, antes disso, ele habitou corpos de onis, incorporou pessoas, tudo em prol de comer mais humanos, então quando se sentiu forte o suficiente, atacou o centro do nosso reino, tentando fazer com que eu perdesse meu contato com a matéria e virasse pó, ele tentou isso mexendo fazendo uma barreira de interclusio sensuum, mas que poderia ser facilmente burlada se ficassemos em nossas formas vazias, também sendo facilmente destruida por apenas um toque.

- Ora, por que não o matamos já? Ele é o tipo de criatura que eu gosto de levar. -Disse Anthropophagi, o matador de canibais ou qualquer criatura que comesse carne humana.

- Ele faz mais o meu tipo. -Disse Escam o matador de carne.

- Eu deixarei este monstro com vocês, matem ele e não deixem uma gota sequer viva. Uma parte dele esta dentro de dois onis irmãos, eles estão no distrito de Shinjuku, eu estou indo para lá agora. -Disse se virando de costas.

- Sabem o que significa? -Partium Goer questionou, vendo o sorriso de seus amigos ele gritou- HOJE É FESTA!! -Disse o festeiro.























Ele não era mais o Desertum Maris que conheceu anos atrás, ele era algo totalmente diferente que guardava apenas raiva e rancor, seria -talvez- uma decepção a todos de sua espécie. Tudo porque queria vingança.







Continua...?

1001 palavras.

Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora