Capítulo 60 - Negação.

7 1 0
                                    

...Porque a vida e a morte sempre andarão juntas e sempre guiarão seus destinos, não importa quem e onde esteja.







O caminho era familiar, já estiveram ali muito antes que aquele bosque ou qualquer coisa feita por humanos, já estiveram ali quando não era nada, quando era tudo água e terra.

A medida que avançavam, os humanos percebiam como era diferente estar na presença daqueles dois, era como se a floresta se curvassem a eles, como se as terras abraçassem seus pés e o ar rodopiasse em pura alegria, as árvores pareciam curvar levemente seus troncos, liberando algumas folhas que claramente os seguiam, além das flores, que era como se os amassem e estivessem mais vivas e brilhantes, mais cheirosas e perfeitas do que nunca, o sol brilhava tanto, mas não incomodava, era como uma presença, não queimava e nem ardia, apenas brilhava e aquecia com cuidado, um cuidado diferente, algo que não era humano.

Era assustador, mas não dava medo, era capaz de te fazer arrepiar, mas não tremer, podia te surpreender e soltar um sorriso inconsciente e sincero, puro e amável, mas o que é amável para os destruidores de tudo?






....






Assim que chegaram próximo aos muros da mansão Ubuyashiki, os três caçadores suaram frio, as três esposas prenderam a respiração e o pilar pode sentir as pontas de seus dedos gelarem, Tanjiro e Shi estavam mais tranquilos do que poderiam estar, Uzui havia mandado um corvo para a mansão, pedindo uma reunião com urgência.

Assim que chegaram, Tengen tomou a frente, eles entraram vendo os hashiras já reunidos ali, ele se curvou junto com os outros, assim fizeram os três caçadores, e as esposas decidiram ficar no canto, mas reverenciaram também.

Quando Tanjiro e Shi entraram, o ar ficou diferente, como se os avisasse que a vida e a morte em corpos humanos estavam aqui, ele arregalou os olhos e levantou abruptamente, os pilares estavam sem entender.

- Mestre..? -Perguntou Tomioka.

- É você...são vocês...eu tenho certeza... -Ele murmurou, olhando para onde sentia a presença mais forte.

Os hashiras se entreolharam, confusos, sem entender o que estava acontecendo e por que de repente tudo parecia diferente..Kagaya correu, ele não corria. Tropeçou um pouco e foi segurado por Tanjiro, que sorriu para ele.

- Olá Kagaya Ubuyashiki, quanto tempo, não é? -Sorriu.

Os hashiras olharam para trás, assustados ao ver seu mestre correr, o mesmo que agora se ajoelhou, chorando e agradecendo.

- Vocês estão aqui..estão aqui mesmo..de verdade.. -Soluçou, o ruivo se agachou e o abraçou.

- Estava com saudades...quando foi a última vez que te vi? Você era tão pequenino.. -Abraçou mais apertado- Não precisa nos reverenciar, sabe disso. -Falou, levantando o mestre.

- Olá Kagaya, muito tempo desde seu pai. -Shi apertou sua mão.

- Sim..faz muito tempo. -Sorriu Ubuyashiki.

Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora