Capítulo 18 - Gyakutai Itta.

23 6 0
                                    

...Todos estavam dormindo, todos exceto um ser de cabelos ruivos. Ele observava a moça que estava visivelmente com medo, ela se escondia atrás da árvore enquanto observava Tanjiro. Ele se levantou e foi até ela, chegando mais perto ela recuava mais.

- Oi? -Tanjiro inicia.

- O-oi... -A moça estava com o cabelo desarrumado e segurava suas roupas para que não caissem e mostrasse seu corpo nu, seu corpo também era todo machucado.

- O que aconteceu? -Ele pergunta preocupado.

- A árvore...pode tocar nela...

Sem saber exatamente o que fazer o Kamado toca na árvore. Pode ver aquela mesma floresta mas lá estava dia, pode ver aquela moça correndo de um homem depois a floresta ficou escura, a moça estava sem roupas deitada sobre a grama. Havia um homem de pé, ele agarrou seu cabelo com força e bateu repetidas vezes na árvore, bateu tanto que chegou a fazer uma rachadura no tronco da árvore, a mulher estava jogada na grama sem vida. O homem apenas saiu de lá.

Saindo dessa história Tanjiro pode ver a mesma moça em sua frente.

- Sinto muito que isso tenha acontecido. -Ele se curva- Posso ajudar com as suas roupas.

- Pode? -Questionou relutante.

- Sim! Pode se virar de costas porfavor? -Ele pede e a moça se vira, ele pega seu vestido e o ajeita e logo depois o amarra fazendo um laço- Espere aqui! -Saiu correndo e logo voltou com uma escova de cabelo e uma presilha, escovou seu cabelo, fez uma trança embutida e a prendeu com a presilha de flor- Gostou?

- Eu amei, obrigada, acho que assim posso descansar... -Ela disse.

- Espera! Qual é seu nome? -Ele pergunta.

- Oh, meu nome é Itta! Gyakutai Itta! -Disse.

- Me chamo Kamado Tanjiro! -Seu apresentou.

- Obrigada por isso Tanjiro. -Ela disse e sumiu.

O sol começou a nascer, a lua saia junto das estrelas e o sol entrava junto da sua iluminação.

- Melhor voltar... -Ele disse, no caminho pegou uma flor que achou bonita, chegando onde todos estavam eles ainda estavam dormindo.

Continua...?

339 palavras.

Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora