Capítulo 26 - Pacote.

28 4 1
                                    

... - Fique calmo Tanjiro, te matar ele não vai. -Shi disse, sentindo o abraço do garoto em si.



















Kirai estava animado naquele dia, ele murmurava coisas que ninguém entendia, estava falando em sua língua e rápido. Ele fala rápido quando está feliz, animado, emoções boas no geral, fala devagar demais quando está bravo e normal quando está neutro.

Claro que ele tem aprendido a língua humana, mas sempre quando fica assim ele se embola e mistura as duas línguas ou fala na língua dele.
Ele sempre fala rápido com Tanjiro -na verdade o considera como irmão mais novo- ele ama muito o ruivo.

- Kirai eu não entendo você... -O ruivo disse.

- Deixa esse doido aí. -Ikari disse.

- Ikari! -Kōfuku bateu em sua cabeça.

- Gente...o Shi não está aqui e ele até sorriu hoje! -Kanashī chegou- Vamos morrer? Nós vamos morrer!! EU NÃO QUERO MORRER!!

- CALE A BOCA KANASHĪMI! -Ikari gritou.

Tanjiro viu Shi o chamar com a mão de longe, deixou os quatro ali e foi até ele.

- Tirou a máscara. -Notou.

- Sim, venha. Tenho algo a lhe dar. -Shi ergueu sua mão, que foi prontamente pega pelo outro.

Eles andaram longe, andaram até chegar na beira de um precipício, embaixo havia um lindo rio, era alto, porém o rio era fundo, bem fundo, podia ver grandes peixes nadando por ali. Estava encantado.

- Tanjiro, querido não preste atenção neles, quero que preste atenção em mim. -Shi cuidadosamente virou o rosto do garoto em sua direção.

- Mas Shi, eles são lindos, olhe! -Falou e o homem o puxou novamente.

- Tenho algo a lhe dar, um presente. -Falou.

- Hmm, presente de natal? -Perguntou.

- Pode ser, algo como isso. -Falou e entregou um pacote- Abra, é seu.

Continua...?

287 palavras.

Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora