...Por que todos e não eles..?
- Porque as coisas não funcionam assim! As coisas acontecem! -Uzui exclamou, chamando a atenção de Sanemi, tocando seu ombro.
Mas o de cabelos brancos não deu importancia.
Tanjiro respirou fundo...o vento soprou junto, fazendo os pilares que estavam de pé, se sentarem.
- Não se pode salvar a todos. -Ele começou- As coisas acontecem porque elas nos formam quem nós somos, mas nós escolhemos que atitude ter, eu conheço cada pessoa aqui, eu concebi a vida de cada um de vocês, eu permiti que eles fossem assim como eles vieram, e hoje eles descansam, todos eles, lá. -Apontou para o céu, indicando o paraíso.
O complexo de céu e inferno sempre foi simples e complicado, mas a verdade era...
- Eu enterrei seus corpos, cada um, com cuidado, eu os tornei pó e os fiz subirem para o além do que podemos compreender, cada um deles descansa hoje, esperando a busca.. -Parou por um tempo, iniciando novamente- Eles viveram, alguns mais e outro menos, mas todos viveram e optaram por morrer assim, todos os que vocês conheceram, -olhou para cada um dos pilares- todos eles escolheram permanecer mortos, todos tem uma segunda chance, todos, sem exceção, mas eles decidiram não o fazer.
Isso sem duvidas chocou todos ali, fizeram seus corações frágeis doer, Tokito estranhou porque de repente estava...se lembrando...
- Sua irmã, -Olhou para Kocho- Kanae disse-me que já era hora de se juntar aos seus pais, e que confiava em você, sua mãe, -Olhou para Rengoku- falou-me que se tornaria um grande homem e que seu sofrimento não mais poderia ser prolongado. Sua família foi ruim com você, não porque merecia, mas porque eles eram assim, e eu organizei seu resgate. -Olhou para Iguro, que parecia encaixar as peças do quebra-cabeça- Você sempre foi bela, desde antes o nascimento, a crueldade não justifica as ações deles. -Falou para Mitsuri, que botou a mão na boca e tinha lágrimas nos cantos dos olhos- Seus irmãos e sua mãe, -Olhou para Sanemi- pediram para que cuidassem de Genya, e que ficariam bem e descansariam, esperando você no futuro. -Shinazugawa parecia que iria surtar a qualquer momento- Suas crianças se divertiram com você, mas não suportavam te causar dor e sofrimento, mesmo que não fosse verdade, por isso decidiram partir. -Falou para Gyomei, que já chorava- Seus pais e seu irmão me contaram o quanto você era criativo e sonhador, seus pais já precisavam ir e seu irmão se juntou a eles pois decidiu que você seguiria algo que ele nunca faria. -Tokito entrou em estado de choque, com memórias vindo e se bagunçando em sua mente- E sobre seus amigos e sua irmã, -Ele sorriu para Tomioka- era demais para aguentarem, Sabito me disse que você deveria seguir, que ele acompanharia Makomo, eles riem muito e esperam você também, no futuro.
Os hashiras estavam em transe, chocados, chorando e soluçando, sem saber o que fazer, como se portarem e como agirem.
Uzui sorriu, já havia passado por isso antes deles, estava satisfeito.
O desespero era notório, estavam apenas sendo humanos.
Eles acabaram por chorar tanto que se abraçaram, sentaram-se no chão e dormiram.
- Eu...gostaria de leva-los para Seishi. -Comentou Tanjiro, com o coração levemente repartido.
- Você foi mais do que ótimo querido, foi mais que o suficiente, para eles. -Shi beijou sua testa- Se os quer lá, assim será, vamos levar os outros também..? -Perguntou, aninhando a vida em seus braços, que acenou positivamente com a cabeça- Certo, vamos então.
A morte carregou a vida no colo e chamou dragões, Uzui, as esposas e os dois caçadores estavam surpresos, já Nezuko sorria ao perceber que voltaria um pouco para seu lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)
Fanfic"E a vida se deparou com a morte em seu caminho" Sozinho, Tanjiro agora estava sozinho no mundo, onde agora ele explorava e se perguntava: "Para onde todos foram?" Não tema a morte, quanto mais teme, mais próxima ele estará de você. Fanfic também po...