... - Pensei ter ouvido algo... -O pequeno diz olhando para o aquário onde Kirā estava, uma preocupação bateu em seu peito já que a tartaruga não estava mais lá "Talvez ela tenha ido embora" foi o que pensou, colocou um sorriso no rosto e continuou a andar- Vamos ainda temos mais coisas para ver!
...
Estavam no topo do aquário o céu estava lindo, Tanjiro achou um cadáver de uma moça sentada em uma das cadeiras, no topo do aquário era atração de golfinhos. Queria muito ver se ainda tinha golfinhos por lá então se sentou em uma das cadeiras para ver.
- Será que ainda tem golfinhos? -Kanashī pergunta enquanto se sentava.
- Não sei, podemos esperar um pouco para ver. -Kōfuku disse se sentando.
Passou alguns segundos e os golfinhos apareceram, eles pularam pra fora da água enquanto faziam seu famoso barulho. Conforme pulavam mais água se espalhava chegando a os molhar, não se importavam muito de estarem um pouco molhados, estavam mais distraídos é com os golfinhos fofinhos.
Tanjiro começou a sentir aquele cheiro podre novamente, seria o monstro do mar que Shi falou? Os golfinhos parar de saltar na água, pareciam que estavam com medo...De repente um casco de tartaruga saltou para fora da água, um animal enorme surgiu e engoliu os golfinhos. O animal voltou para a água e fez aquele barulho...
- Os golfinhos... -Tanjiro disse triste.
- A gente vai morrer, vamos morrer eu tenho certeza disso! Nós vamos morrer! -Kanashī dizia.
- Vamos sair daqui, antes que aquela coisa nos pegue! -Ikari disse.
Sentiram uma tremedeira, o prédio começou a rachar e caia alguns pedaços.
- Vamos pular daqui! -Shi disse.
Foram pra perto do limite do prédio, pularam para sair dali. Enquanto o vento formou mãos, que tentaram soltar sua capa, não percebeu. Pelo canto do olho Tanjiro pode ver o prédio todo se desmoronar, o cheiro podre misturado com sangue era predominante ali. Quando estava no chão o pó subiu mas logo abaixou, no meio de toda aquela destruição a cauda daquela criatura perfura o chão fazendo um círculo enorme que, por pouco não caiu dentro.
Este círculo dava para o mar, Tanjiro conseguia ver claramente o rosto daquela criatura. Era enorme, seus olhos eram brancos brilhantes, tinha pontos brancos que iam diminuindo em fileira, dentes enormes cheios de sangue, assim como seus olhos que também sangravam. Cheirava a podre. Aquela criatura abriu sua boca que continha inúmeros cadáveres, tanto de humano quanto de animal. O animal parecia sorrir em ver o desespero tomar conta dos olhos de Tanjiro.
- Vamos, aquela coisa ainda pode o
nos pegar. -Ikari disse.Depois de saírem dali Tanjiro ficou pensando no rosto daquela criatura. Era assustador...estava a noite e precisava dormir, já que, o próximo dia seria longo indo para Portugal...
Continua...?
464 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)
Fanfiction"E a vida se deparou com a morte em seu caminho" Sozinho, Tanjiro agora estava sozinho no mundo, onde agora ele explorava e se perguntava: "Para onde todos foram?" Não tema a morte, quanto mais teme, mais próxima ele estará de você. Fanfic também po...