Capítulo 15 - Aquário.

38 7 2
                                    

... - Puta que pariu... -Shi sussura colocando sua mão em sua testa.

...

O pequeno Tanjiro estava saltitando junto com Ikari (que foi obrigado a fazer isso) e os outros dois esqueletos. Kanashī, Kōfuku e Tanjiro estavam saltitando com toda a felicidade do mundo, já o outro estava saltitando com todo ódio possível do mundo.

Enquanto isso Shi repensava do porque de ter aceitado a amizade daqueles seres...

...

Chegaram em um prédio, ele era em um formato circular, o prédio era um aquário, na entrada estava tudo encharcado e com poças grandes. Mais pra frente havia um pequeno lago com peixinhos e uma ponte para atravessar, começaram a ver vários aquários que estavam vazios.

Mas em um aquário específico Tanjiro encontrou uma tartaruga.

- Oi! -Ele disse para a tartaruga- Você parece entediada...quer jogar? O jogo se chama "jogo da velha" é bem legal! -Ele disse e pegou uma caneta vermelha.

- Fez amizade com a tartaruga? -Kōfuku pergunta de uma maneira fofa.

- Sim! -Tanjiro diz- O seu nome pode ser...Kirātātoru!

- Não é um nome muito grande? -Kanashī chega.

- Podemos apelidar ela de Kirā! -O pequeno disse animado, voltando ao seu foco (que era o jogo da velha) pegou sua caneta vermelha e fez dois riscos verticais e dois horizontais- Eu vou ser o O e você o X, olha Kirā, é só você apontar pra onde quer colocar seu X. Você tem que conseguir colocar seu X em uma fileira de três pra ganhar!

A tartaruga foi para o bloco do meio e Tanjiro escreveu seu X ali.

- Espertinha... -Tanjiro disse, para ele o meio era o melhor lugar no jogo da velha. Colocou seu O ao lado do Xl

- Deu velha... -Tanjiro disse- Vamos mais uma!

Acabaram jogando muitas rodadas, os esqueletos estavam deitados no chão junto de Shi, enquanto isso a criança continuava a se divertir com Kirā. Estavam com um pouco de ciúmes da tartaruga já que Tanjiro estava passando tempo demais com ela.

- Vamos logo pirralho! -Shi grita.

- Espera! Estamos empatados e temos que ter mais uma partida pra ver quem ganha! -O pequeno disse.

O aquário da tartaruga estava cheio de riscos do jogo, também tinham um placar para contar seus pontos. Estavam na partida final, os dois competiam para ver quem ganharia.

Acabou que deu velha...

- Terminaram?! -Ikari pergunta/grita.

- Sim! Deu velha! -O ruivo disse.

- Ta ta! Vamos logo! -Falou.

- Mas e o Kirā? -Perguntou.

- Tanjiro, vamos buscar o Kirā depois ok? -Kōfuku disse em seu tom doce.

- Hai! -Tanjiro disse- Tchau Kirā!!

Quando todos viraram de costas e voltaram a andar uma boca enorme surge e devora a tartaruga.

- Eh? -Tanjiro para e olha para trás.

- O que foi? -Kanashī pergunta.

- Pensei ter ouvido algo... -O pequeno diz olhando para o aquário onde Kirā estava, uma preocupação bateu em seu peito já que a tartaruga não estava mais lá "Talvez ela tenha ido embora" foi o que pensou, colocou um sorriso no rosto e continuou a andar- Vamos ainda temos mais coisas para ver!

Contínua...?

504 palavras.

Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora