...- Uma rosa, a cada vida. -Disse se virando.
Os dias se passaram, Tanjiro era muito bem conhecido pelas pessoas, também muito conhecido como um ótimo curandeiro, por curar doenças "incuráveis" foi assim que ficou conhecido, mas a falta de conhecimento assustava as pessoas, então algumas o acusavam de bruxaria, o acusaram de fazer oferendas e amaldiçoar as pessoas.
A princípio isso era apenas um boato, mas começou a se tornar maior, principalmente quando duas pessoas o viram andar pelas águas sozinho durante a noite, com algumas flores acinzentadas em suas mãos, alguns começaram a chamar de "flor da morte" pelo relato ser das flores se desmancharem como cinzas pelos céus.
Então acharam que ele oferecia a vida das pessoas em troca de algo para si, até mesmo amaldiçoado pessoas que um dia curou. O medo foi inevitável.
Por isso, ele começou a ser odiado pela vila, alguns que amava infelizmente tiveram de partir, o deixando apenas com aqueles que o odiavam. Claro que ainda tinha Kanashīmi, Kirai, Ikari, Kōfoku, também Nezuko e Shi, mas ainda assim, era bem mal-falado e maltratado pela vila.
Tentou uma reconciliação, mas não o ouviram, se não pudesse se regenerar, tinha certeza que teria morrido naquele dia. Shi queria matar todos eles, mas sempre dizia que algo melhor poderia ser feito e para não fazer isso.
Pesquisadores falaram que uma bruxa morre no fogo, se ele fosse um bruxo ou algo semelhante, deveria ser queimado.
A situação piorou, foi chamado de demônio, por suas técnicas ditas como as de um, foi descrito como um demônio, um ser maligno que roubava a vida das pessoas, trazia dor, tristeza, sofrimento e mortes desastrosas, este era seu novo nome na vila. Demônio.
- Fogo... -Tanjiro olhou para todas as chamas a sua volta, que não o queimavam e nem sequer o tocavam.
Continua?
307 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)
Fanfic"E a vida se deparou com a morte em seu caminho" Sozinho, Tanjiro agora estava sozinho no mundo, onde agora ele explorava e se perguntava: "Para onde todos foram?" Não tema a morte, quanto mais teme, mais próxima ele estará de você. Fanfic também po...