... - Bem...eu era um vendedor de palha. -Disse sorrindo.
- Kanashīmi! -Uma mulher de cabelos castanhos o chamou- Ainda bem que chegou, estava precisando de palha para meu celeiro, não tenho quase nada lá!
- Que bom que cheguei a tempo então, haha! Quanto de palha precisa? -Perguntou.
- Muito, pode ter certeza, venha comigo ver. -Pediu ela.
Após ela, foi para outros lugares, onde seus clientes geralmente estavam. A palha era muito usada em celeiros, fazenda em um geral, sua cidade não era muito grande, mas conhecia muitas pessoas que necessitavam de palha para forrar o chão ou fazer outras coisas, então, mesmo que não houvesse muitos celeiros e tivesse que viajar um pouco para fazendas e outras cidades, ainda assim, ganhava um bom dinheiro. Sustentava apenas a si mesmo, aquele era um ótimo valor a se viver sozinho, não há muito a ser feito.
Sua família, uma parte dela morreu e outra o abandonou.
Desde que seu irmão mais novo, chamado Kemono, morreu, sua família decidiu se mudar de cidade, ele recusou, já era de se esperar algo assim, então eles apenas discutiram um pouco, tentando convencê-lo, e sem sucesso, seguiram viagem para Doko Demo, uma cidade aparentemente boa, de fácil acesso, empregos favoráveis, bons estudos, definitivamente uma boa opção.Desde então, era sozinho, apenas ele...
Até aquele dia...
- Socorro! Socorro! -Gritava de dor, no meio de madeiras que apertavam seu corpo.
- Ei! Pare de gritar! Só vai atrair a atenção daquela fera para cá! -Disse um homem estranho.
- Q-quem é você? -Perguntou assustado.
- Me chamo Ikari, Ikari Kyōkino, vou te ajudar a sair daí. -Disse ele, retirando as tábuas de madeira, consideravelmente pesadas.
- M-me chamo Kanashīmi Nakukoto. -Disse limpando as lágrimas- Estou sangrando...
- Eu vejo, merda... -Disse Ikari, vendo que não teria muito o que ser feito.
- Ah! Graças a Deus! Achei sobreviventes. -Outro homem desconhecido chegou, caminhando de forma desesperada- Está machucado, venha, deixe-me te ajudar.
- E quem é você? -Ikari questionou.
- Me chamo Kōfuku Itsuwarino, sou um enfermeiro, posso ajudar ele. -Disse o homem de cabelos castanhos e olhos amarelos e estrutura mediana. Abriu uma maleta e pegou alguns itens dela.
- Não deveria estar no hospital? -Perguntou o loiro.
- Sim, mas...fomos atacados, estava cheio de pacientes e todos... -Uma lágrima ameaçava cair, mas a limpou antes- E vocês? Quem são? -Perguntou, ainda fazendo o curativo no loiro.
- Me chamo Ikari Kyōkino. -Disse o de cabelos pretos e olhos vermelhos, de estrutura forte- Eu era um espadachim viajante.
- Uau! Nunca vi essa profissão! Aliás, me chamo Kanashīmi Nakukoto! E eu so- Argh! -Gemeu de dor.
- Desculpe, vai arder mais... -Disse o de olhos amarelos.
- T-tudo bem...aí! Eu sou vendedor de pa- aí! Palha... -Disse suspirando fundo.
- Você me lembra minha avó, ela também vendia palha. -Disse Kōfuku.
- Vovó, por que você vende palha? -Perguntou uma criança de cinco anos.
- Porque algumas pessoas precisam dela, então ao invés de ser algo trabalhoso para todos, eu trabalho para que ele tenham e no fim, ganho dinheiro em troca. -Disse a mulher, era jovem ainda, sua filha engravidou cedo demais então era óbvio que seria uma vó jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)
Fanfic"E a vida se deparou com a morte em seu caminho" Sozinho, Tanjiro agora estava sozinho no mundo, onde agora ele explorava e se perguntava: "Para onde todos foram?" Não tema a morte, quanto mais teme, mais próxima ele estará de você. Fanfic também po...