Capítulo 47 - Zenitsu Agatsuma.

19 2 0
                                    

... - Papai! Papai! -Um garotinho chegou ao quarto animado- Fiquei sabendo que a Nezuko-san conseguiu passar de sua primeira missão e salvou uma vida!

- É mesmo Kiriya? Que notícia ótima! -Disse o homem ao filho.

- Viu? Te disse que ela passaria. -Falou a mulher convencida.

- Você está sempre certa, não é? -Sorriu a ela.

- Você sabe que sim. -Respondeu com outro sorriso no rosto.

- Kiriya? -Uma garotinha de cabelos brancos como a mãe e um laço vermelho chegou.

- Hinaki! Hinaki! Você não vai acreditar!! -Disse ele saltitando até a irmã.

- O que aconteceu? -Outra de cabelos brancos e um laço amarelo-esverdeado chegou.

- Eu não sei Nichika, Kiriya iria me contar agora. -Disse Hinaki.

- Contar o que? Eu também quero saber!! -Uma com um laço de flores amarelas e pendentes vermelhos chegou junto de sua outra irmã, que usava uma presilha de glicínias.

- Isso mesmo! -Disse a de presilha.

- Kuina e Kanata, se acalmem, ele vai contar agora! -Nichika disse.

- Então...o que é? -Hinaki perguntou.

- Nezuko-san passou de sua primeira missão e salvou uma vida! O corvo me contou agora pouco! -Disse o menino, animado.

- Ah! Isso é tão maravilhoso!! -Disse Kanata.

- É mesmo! Como ela deve estar agora? -Hinaki se perguntou.

- Tenho certeza de que ela deve estar bem. -Nichika comentou.

- Todos nós esperamos que sim, crianças. -Kagaya falou- Agora, por que não comemos uma boa refeição antes de dormir?

- SIM!!! -As crianças gritaram de forma animada, correndo para a cozinha ver o que seria feito.

- Acho que isso é muita energia, logo tão tarde... -Amane comentou, dando uma risada no final.

- Ora, eles são jovens e tem muita energia para gastar. -Riu o homem.
























- Nezuko conseguiu sua primeira missão? Ah! Isso é ótimo!! -Uma das pessoas de Seishi comentava.

- Fiquei sabendo que ela até salvou a vida de uma garotinha! -Uma mulher disse.

- Mas vejam, como é ruim essa maldade dos onis, uma pobre garotinha posta a morrer cruelmente por um deles, se ela não tivesse aparecido...Deus sabe o que teria acontecido! -Um homem disse.

- Além de que a outros que infelizmente não puderam ser salvos...que crueldade. -Uma senhora disse.

- Tudo isso é culpa de Muzan! Seus onis são controlados por ele, já viram como a senhorita Tamayo é? E ela sofreu muito nas mãos dele! -Disse um adolescente.

- É claro que ele controla, se ele não controlasse, poderiam se virar contra ele ao perceberem que estão apenas sendo usados. -Outro jovem disse.

- Ei gente, vamos deixar este assunto de lado e comemorar pela primeira vitória da princesa! -Disse um rapaz que tinha por volta de 20 anos.

- Isso mesmo! Eu já estou preparando as bebidas! -Uma mulher disse no fundo.

- HOJE A COMEMORAÇÃO É ATÉ O AMANHECER DO NOSSO SOL!! -Um homem jovem gritou no meio da praça, segurando uma caneca de cerveja espumante.

Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora