Capítulo 54 - O homem carmesim.

16 2 0
                                    

...Tanjiro estava muito animado por estar ali, veria Nezuko, conheceria seus amigos e quem sabe pudesse ajudar um pouco, mesmo que indiretamente, já Shi estava preocupado com o monstro dentro dos irmãos onis, mas também aproveitando a companhia de sua vida, não era o melhor lugar para um passeio ou encontro deles, mas era um lugar lindo, qualquer lugar onde ele estivesse seria lindo, então aproveitaram para andar um pouco e fazer disso um encontro -ou passeio- romântico, já que, de qualquer forma eles teriam de deixar o hashira e os caçadores fazerem seu trabalho, o trabalho deles era apenas eliminar a criatura, então por que não espera-los agirem?





















Eu estava na minha casa designada, a casa Ogimoto, não foi muito difícil ser aceita, já que sou uma mulher, a maquiagem que Uzui me proporcionou não valorizou meu rosto, me deixando um pouco estranha, Inosuke e Zenitsu também lidaram com isso, então foi uma surpresa para as mulheres quando elas tiraram toda aquela base branca, blush rosa forte em círculos e meu lábios pintados de vermelho em um formato de coração.

Por hora, eu estaria como ajudante, embora a dona da casa realmente me quisesse como uma gueixa, aquele não era um bom dia, então ela decidiu deixar isso de fora, agradeço que não ficarei muito tempo, caso contrário essa mulher vai realmente me querer em sua casa permanentemente.

Enquanto estava arrumando algumas coisas em meu novo quarto, quando ouvi algumas crianças aprendizes falarem sobre o homem da lenda, me atentei a ouvir a conversa, quem sabe aquilo não me ajudasse? Talvez fosse importante.

- Você soube? Dizem que ele é como dizem na lenda! -Disse uma das garotinhas, animada.

- Eis a questão, que lenda é esta? -Questionou uma outra, pela voz parecia ser bem mais nova.

- A lenda do demônio lendário. Não me diga que não conhece Rotsuka! -Exclamou a terceira garota, que aparentava ser a mais velha das três. Não era possível...Tanjiro estava aqui? Passeando pelas ruas do distrito? Ele por acaso sabe que é um lugar extremamente perigoso, com um oni possivelmente superior?

- Não...quem é ele afinal? Ele é importante? -Questionou Rotsuka.

- Claro que é! Escute, na lenda diz...





















A casa Tokito era realmente estranha, eles só me aceitaram porque Uzui deu uma boa quantia de dinheiro, aquele idiota caduco! Eu ainda por cima tive que tocar uma melodia, impressionei muitas com a minha velocidade, pelo menos algo bom aconteceu nesse lugar, porque era muito, muito, muito estranho! Eu queria tanto estar com a Nezuko neste momento...

Então algumas jovens vieram falando sobre algo, um homem, parecia importante, seria um rico? Prestando atenção era o homem de uma lenda, mas que lenda seria essa? Por que elas não estavam falando?

- É sério! Haori quadriculado verde, cabelos vermelhos carmesins e a máscara, assim como na lenda! -Disse uma delas.

- E ele estava acompanhado pelo outro, seu companheiro! -Falou a mais velha.

- Andando pelas ruas do distrito? Desculpem meninas, mas isso me parece irreal. -Era Tatsuko falando, eu tentei reconhecer a lenda.

Conhecia tantas, onde eu ouvi uma lenda de um homem com haori quadriculado verde, máscara e cabelos vermelhos carmesins? Eu sentia que conhecia, forçando minha memória eu me lembrei de uma que o meu velho contava, quando eu ainda era aprendiz, ele me contou uma história de vida dele, quando ele conheceu duas lendas pessoalmente, ele disse que era o homem da história chamada Demônio lendário, eu nunca soube se ele me contava aquilo como forma de me apreciar sobre a vida ou se era real, ele disse ter conhecido mas também não me contou detalhes e não sabia, na verdade nunca soube, se era um metáfora ou se ele falava a verdade.

Demônio lendário (Kimetsu no Yaiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora