teenage love.

1.2K 57 48
                                    

(💌) esse imagine é um pedido de @mintzki.

antes de começarem a leitura, gostaria de agradecer pelas mais de 500 visualizações no imagine, muito obrigada! isso me motiva a continuar escrevendo.


eu finalmente comecei a trabalhar. eu sou fotógrafa, algo que eu sempre quis ser desde criança. hoje, eu não estava com bastante trabalhos pra fazer, o dia hoje no trabalho estava tranquilo, sem muitos clientes. até que, recebi uma mensagem de uma modelo. provavelmente pra fazer sessão de fotos. estava tudo ok, até eu ver quem era, uma modelo chamada Shin Ryujin. bom, eu não deveria ficar incomodada com isso, mas por algum motivo eu fiquei. Ryujin já foi a minha namorada há bastante tempo atrás, fomos namoradas na adolescência. e eu não sei o porquê, mas sempre que eu ouço o nome dela, eu fico estranha. mas enfim, eu irei conversar com ela pois sou profissional e não misturo a vida pessoal com a vida profissional.

(💬) mensagens: on.

- olá, boa tarde. eu fiquei sabendo que você faz sessões de fotos incríveis e eu gostaria de fazer umas com você! você está disponivel?

- boa tarde, eu estou sim. tem algum lugar específico onde queira fazer as fotos ou gostaria de fazer as fotos no estúdio?

- eu gostaria de fazer no estúdio.

- ok! amanhã mesmo você já pode estar vindo aqui. sabe onde é? eu te passo o endereço. - passei o endereço.

- ok! obrigada, nos vemos amanhã às 10:00, tudo bem?

- ok, tudo bem!

(💬) mensagens: off.

bom, fico feliz de termos agido profissionalmente e esquecido do passado, então irei fazer as fotos naturalmente.

(☁) dia seguinte.

bom, eu já estou no estúdio, são 09:40 e estou esperando ela chegar. depois de um tempo, ela chegou, e chegou mais cedo.

- bom dia! - disse ela, com um sorriso no rosto.
- bom dia! já quer começar as fotos?
- quero sim.

fomos fazer as fotos, o conceito era colegial...e eu fiquei incomodada com isso. coisa boba, mas eu fiquei. (nota do autor: vocês sabem o porquê KKKKKKKKKKKK.)

comecei a tirar as fotos, e ela fazia várias poses bonitinhas. mas, eu achei que o meu incômodo com esse tema não estava visível, mas estava, e eu percebi isso quando ela mesma perguntou.

- você parece estar incomodada com algo, está tudo bem? - notei que ela estava preocupada, mas mesmo assim com um sorriso no rosto.

- está sim... - fiquei em silêncio e continuei fazendo as fotos.
- olha, podemos parar se quiser, e continuar depois. podemos tomar um café agora e dar um tempo das fotos. - ela sugeriu, como se soubesse o porquê eu fiquei tão incomodada.
- ok, tudo bem. - assenti, aceitando a ideia.

paramos um pouco pra tomar café. lá tinha café, eu gosto muito de tomar café e parece que ela não se esqueceu disso, ou eu estou ficando louca e criando coisas que nem sei se são verdades ou não.

fiz o café, coloquei em dois copos, dei um copo pra ela e sentamos no sofá. estávamos conversando normalmente sobre o trabalho, até que ela disse algo que me deixou confusa.

- sabe, eu não pedi o café à toa. - disse ryujin, enquanto tomava o café.
- como assim? - perguntei, confusa.

- eu sei que você ama café e sempre gostou de um bom café. - ela olhava pra mim.
- seja direta, ryujin. - naquele momento, senti que não estávamos mais conversando sobre o trabalho, e sim sobre o nosso passado.

- s/n, eu sei que você sabe quem eu sou, e eu não sou apenas uma modelo que veio fazer fotos com você, não é? - ela disse, deixando o café na mesinha de centro que tinha ali.
- eu sei quem você é, mas eu não entendo o porquê dessa conversa. - disse, tentando terminar a conversa, mas ela quis continuar.
- eu também não quis o "colegial" como tema das minhas fotos por um acaso. olha, pensa. tem tantas fotógrafas por aí, e por que eu escolheria logo você? acha mesmo que é fácil esquecer o passado, principalmente o nosso? então, eu quero te falar uma coisa.

fiquei em silêncio, pois eu não sabia o que dizer.

- eu ainda gosto de você e eu nunca me esqueço do passado que tivemos. pra ser sincera, eu penso nisso o tempo todo. - ela disse, se aproximando de mim.
- é, ryujin. mas passado é passado. - me afastei da mesma.
- mas o nosso passado ainda está no meu presente. eu queria tanto que aquilo voltasse! e eu não sei porquê você evita isso, sun.

ela me chamava assim quando namorávamos. ela sabe muito bem que eu amava aquele apelido na época e...eu ainda amo. eu dizia que nós duas era como o sol e a lua, e juntas, formamos um eclipse.
tudo isso me lembra daquela tarde onde fizemos um piquenique na praia, olhando o sol se pôr. era uma coisa linda.

flashback: on.

- eu te amo tanto, minha sun! você me faz tão bem e eu sou apaixonada por você. essa paisagem, esse clima, você aqui agarradinha comigo é muito bom, é incrível. - ela dizia enquanto acariciava o meu cabelo e dava selinhos.
- eu amo tanto quando você fala assim, sabia? eu me sinto especial. - dei um sorriso.
- mas você é especial, meu amor. você é o amor da minha vida.

nos beijamos, vendo aquela paisagem linda.

flashback: off.

- ryujin, para de me chamar assim, nós não namoramos mais!
- mas podemos voltar, s/n. eu sei que você me ama, dá pra ver no seu olhar. - ela se aproximou de mim e colocou suavemente uma de suas mãos em meu queixo, acariciando. fiquei corada com aquilo e ela percebeu.

- ryujin, eu te am... - quase iria dizer, mas interrompi minha fala.
- eu sei.

nesse momento, nos aproximamos um pouco mais e iniciamos um beijo calmo, e apaixonado. um beijo que nunca tive há bastante tempo, um beijo que eu sentia falta.
- podemos voltar ao que tínhamos antes, meu amor. só é você querer, pois eu já quero.
- eu também quero, moon. - vi ela dar um pequeno sorriso.

naquele momento, eu nem me lembrava mais das fotos e só queria ficar ali com ela, a beijando.

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora