best friends? i don't think so. (🔞)

2.6K 74 55
                                    

(💌) esse imagine é um pedido de shvnluv.

atenção: esse imagine contém sexo. se você não gosta desse tipo de imagine, não leia.

não revisado, portanto me desculpem caso encontrem qualquer erro de ortografia.

eu e ryujin somos amigas há bastante tempo, eu realmente amo ela e ela é muito especial pra mim. aliás, hoje estamos completando 2 anos de amizade e eu chamei ela pra vir em casa e passarmos a noite juntas, como se fosse uma "noite das besties", comprei até docinhos. me sentei no sofá e fiquei esperando ela chegar, até que minutos depois eu escuto a campainha tocar e uma voz conhecida me chamar, era ela.

- s/a, cheguei! - disse ryu, tocando a campainha.
- abro a porta. - oioi, ryu! eu comprei alguns docinhos pra gente, você vai amar. - falo empolgada.
- você sabe que eu amo docinhos, vou comer todos. - disse ela, entrando em casa e logo avistando os docinhos em cima da mesa de centro.
- eu sei que você ama docinhos e por isso mesmo comprei, mas você não pode comer todos, tem que deixar pra mim também! - falo seriamente.
- eu sei, eu sei. - ela deu um pequeno sorriso enquanto olhava os docinhos e pegava um deles.
- ei, vamos assistir algum filme? eu tenho alguns filmes em mente. - liguei a televisão e sentei no sofá.
- uhum, pode ser! - ela se sentou ao meu lado, com um cobertor e com os docinhos na mão.

quebra de tempo.

- ryu, eu estou com sono... - falo, me aconchegando no cobertor.
- quer ir pra cama? podemos conversar até você dormir.
- pode ser, vamos.

eu e ryu vamos dormir juntas, como sempre fazemos. geralmente conversamos e ficamos mexendo no celular antes de ir dormir, então eu me sentei na cama, ela sentou do meu lado e começamos a conversar sobre a nossa amizade, até que a conversa ficou estranha.

- olha, eu sei que essa pergunta é bem aleatória e estranha, mas você já teve vontade de pegar alguma amiga sua? - ela me perguntou, olhando seriamente pra mim.
- pra ser sincera, não. por quê? - perguntei.
- ah, eu estou tendo essa vontade ultimamente. eu quero tanto pegar uma amiga minha, mas eu não sei se ela quer também, até porque somos só amigas. - ela disse, desviando o olhar pra um canto do quarto.
- sério? e quem é? - ela voltou a olhar pra mim.
- s/a, promete que não vai ficar brava?
- e por que eu ficaria?
- porque a amiga que eu quero pegar... - ela se aproximou de mim. - é você.
- espera, eu?
- sim, s/a...mas tem certeza que você nunca teve vontade também?
- eu acho...eu acho que não.
- certeza? - ela se aproximou um pouco mais, enquanto olhava pra mim fixamente com aquele olhar excitante que eu preciso dizer, me deixa sem jeito.
- ryu...
- eu sei que somos apenas melhores amigas mas eu quero muito te beijar, s/a... - ela colocou sua mão em minha nuca, e olhava pros meus lábios. eu não consegui me conter e deixei ela se aproximar mais, e mais...até eu sentir os seus doces lábios nos meus. começamos com alguns selinhos, e logo depois nos beijamos de uma forma intensa, como se quisessemos aquele beijo há bastante tempo. senti uma de suas mãos deslizarem até a minha cintura, apertando um pouco e me fazendo arfar durante o beijo. me afastei rapidamente e parei o beijo.
- ryu, nós somos apenas amigas...isso pode estragar a nossa amizade... - disse, enquanto tirei sua mão de minha cintura.
- eu te garanto que isso não vai estragar a nossa amizade, s/a. olha, eu sei que você também quer...você me beijou com tanta vontade, como se já quis esse beijo antes.
- ryu, vamos dormir... - me afastei, mas fui surpreendida com um selinho, sentindo suas mãos em minha cintura novamente e ver ela colar nós duas.
- ei, para de ser assim, eu sei que você quer. - ela começou a beijar o meu pescoço, me deixando completamente sem jeito e me fazendo puxar a mesma pra um outro beijo intenso. eu estava querendo muito então apenas deixei. tempo depois, eu já estava tirando a blusa dela, e ela a minha. voltamos a nos beijar, ela me deitou e ficou por cima, enquanto massageava um de meus seios com sua mão.
- ryu, estamos indo longe demais, não acha? - parei o beijo.
- não acho. deixa rolar, s/a... - ela começou a beijar o meu pescoço, e senti a mão dela deslizando até chegar em meu short.
- posso? - ela perguntou.
- pode.
senti a mão dela por dentro do meu short e pela minha calcinha, e chegando até a minha intimidade. ela passava a mão e fazia massagem, me fazendo abrir as pernas por eu já estar excitada. ela olhou pra mim, deu um sorriso safado e voltou a me beijar, enquanto massageava a minha intimidade lentamente, e isso me deixava louca.
comecei a sentir minha intimidade ficar mais molhada, e eu só queria apenas que começasse logo. então tirei o meu short e minha calcinha, enquanto ela olhava com atenção.
- você é tão linda sem roupa e eu sempre tive tanta certeza disso... - disse ryu, e logo em seguida tirou as suas roupas também. ela voltou a passar a sua mão em minha intimidade, até que sinto ela massagear o meu clitóris rapidamente, me fazendo gemer no ouvido dela bem baixinho, mas o suficiente pra ela escutar.
- a partir de agora não somos amigas, ok? esquece isso. - eu assenti, e logo depois sinto ela massagear o meu clitóris mais rápido, enquanto beijava o meu pescoço. eu pegava em sua nuca e começava a gemer um pouco mais alto, mas nem tanto. sentia minha intimidade ficar mais molhada a cada toque, a cada massagem que ela dava em meu clitóris. senti ela deslizar a mão mais um pouco, e fechei os meus olhos com uma certa força quando senti a mesma penetrar os seus dedos em mim. eu não fazia ideia de onde descontar todas aquelas sensações de prazer que eu estava sentindo no momento, então eu pegava fortemente as suas costas e gemia alto. ela massageava as minhas coxas com a outra mão, enquanto me via gemendo alto e rebolar levemente em seus dedos.
- rebola um pouco mais pra mim, s/n. - ela começou a ir mais rápido com os movimentos, e por impulso eu rebolava um pouco mais, deslizando as minhas mãos pro lençol da cama e apertando o lençol. eu estava completamente excitada pela minha melhor amiga. senti ela penetrar mais um dedo, me fazendo gemer o seu nome dessa vez.
- ah, ryujin! - eu gemia em seu ouvido, puxando levemente o seu cabelo com os meus dedos.
- é tão excitante ver você gemendo o meu nome...me deixa até molhada. - ela começou a ir mais rápido com os movimentos, apertando as minhas coxas com a sua outra mão.
comecei a revirar os meus olhos de tanto prazer, e fui surpreendida ao sentir a sua língua em minha intimidade, penetrando e me fazendo gemer cada vez mais alto. eu enlouquecia ao sentir a sua língua penetrando em minha intimidade, e fazendo movimentos. voltei a pegar em seu cabelo e a puxar. o cabelo dela já estava até bagunçado de tanto eu puxar. deixei o seu cabelo e comecei a massagear os meus seios e a rebolar em seu rosto rapidamente ao sentir ela morder levemente a minha intimidade, me fazendo morder os meus lábios e gemer o seu nome novamente. até que, ela parou.
- s/n, vem aqui. - ela se deitou. - rebola na minha cara, mas agora em outra posição.
fui até o rosto dela, e comecei a rebolar lentamente. depois, comecei a rebolar mais rápido ao sentir ela chupar loucamente a minha intimidade, e apertar a minha bunda com suas mãos.
- ryu, eu estou tão excitada... - falei entre os meus gemidos.
- eu também, s/n... - ela voltou a me chupar, dando tapas em minha bunda e me fazendo quicar. comecei a ouvir alguns gemidos e logo percebi que ela havia deslizado uma de suas mãos que estava em minha bunda e ver que ela estava se tocando. eu já estava quase gozando, e apertei levemente os meus seios, gozando na mesma.

- ah que delícia, s/a...
- eu vi que você estava se tocando. deixa eu te ajudar com isso, gatinha.
- então vem.

saí do rosto dela e iniciei um beijo intenso, enquanto massageava os seus seios e logo em seguida, massageava o seu clitóris sem demora, ouvindo ela gemer baixo. eu queria ver ela gozar pra mim logo, então eu penetrei 3 dedos e movimentava rapidamente, fazendo ela gemer o meu nome bem alto, enquanto ela pegava em minhas costas. um tempo depois, ela já estava quase gozando, então eu comecei a movimentar mais rápido e apertar levemente as suas coxas com a minha outra mão, fazendo ela dar um gemido alto e gozar em meus dedos.

- eu nunca imaginei que um dia eu transaria com você... - ela disse, olhando pra mim.
- eu também não... - iniciei um beijo calmo.

talvez não sejamos apenas melhores amigas.

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora