virginity. (🔞 G!P)

2K 71 28
                                    

não se preocupem, fãs de "misterious girl". vai ter o final chapter, só preciso criar um roteiro.

Ryujin G!P

Eu e Ryujin somos ficantes há um tempo, mas absolutamente ninguém sabe disso, é um segredo nosso. Apesar de sermos ficantes em um tempo considerável, nunca chegamos a transar, e isso não é por falta de vontade, muito pelo contrário, é pelo simples fato de eu ser virgem e não estar 100% preparada ainda, apesar de eu querer perder a minha virgindade com ela. Eu sei, ela tem um pênis e isso me assusta um pouco, mas eu me sinto confortável com ela...ela faz eu me sentir. Bom, ela sempre me chama pra ir na casa dela (sem os pais saberem) mas dessa vez ela queria me apresentar para os pais, mesmo indiretamente. Então combinamos e irei na casa dela hoje. Coloquei uma saia um pouco curta (mas não tanto) branca, e um blusão.

Tempo depois eu cheguei em sua casa, que já não era mais desconhecida pra mim, e fui falar com os seus pais.

- Pai, mãe, essa é a S/n, a minha...amiga. - Ela deu uma leve pausa na frase e olhou para mim.
- Garota bonita! - Disse a mãe de Shin.
- Muito obrigada... - Disse, um pouco tímida, dando uma leve risada.
- Seja bem vinda, S/n! Fique à vontade. - Disse agora o pai dela, dando um leve sorriso.
- Obrigada!
- Bom, agora que vocês já se conhecem, eu vou apresentar a casa pra ela, ok? - Os dois concordaram e então, ela pegou em minha mão, fingindo que iríamos para a cozinha, mas ela desviou o caminho sem eles verem e me levou até o depósito de sua casa, que fica bem distante de onde eles estavam. Ela fechou a porta e me pressionou contra a parede, me beijando intensamente, com vontade. Ela sabe muito bem que isso me deixa excitada, e pra não facilitar ainda mais, senti suas mãos indo em minha cintura e apertando levemente.

Q.T 🕓

Nesse meio tempo, ela beijava o meu pescoço, me pegava no colo e apertava minha coxa, e tudo isso me fazia ficar cada vez mais excitada, e ela sabe disso. Eu já conseguia sentir a sua ereção, e isso me fazia gemer baixinho. Ela tirou a minha blusa e logo depois o meu sutiã, me deixando apenas de saia. Ela atacou um de meus seios colocando em sua boca, me fazendo pegar em seus cabelos impulsivamente e bagunça-los.

- Ryujin... - dei um gemido baixo quando senti ela colocar a minha calcinha para o lado e penetrar 1 dedo em mim, se certificando se a minha vagina estava molhada o suficiente com o meu lubrificante natural. Vi ela pegar uma camisinha do bolso de sua calça e logo depois tirou a sua calça e sua cueca, me fazendo ver o seu pênis totalmente ereto pela primeira vez. Eu nunca cheguei a ver o seu pênis de fato, mas já acariciei várias vezes.

- Ryu...eu tô com medo... - Disse, com um pouco de medo ao ver o seu tamanho.
- Shh...calma, amor. Vai doer só no começo, e logo logo você vai sentir tanto prazer que vai implorar pra eu não parar. - Ela, dando um sorriso de canto, colocou a camisinha em seu pênis e voltou a colocar minha calcinha para o lado, passando a cabecinha de seu pênis de cima a baixo em minha intimidade, indo até o clitóris e voltando até em minha entrada. Eu envolvi minhas pernas em volta de sua cintura, enquanto ela me segurava contra a parede.

- Ryu- RYUJIN! - Dei um gemido consideravelmente alto quando senti a cabecinha de seu pênis em minha entrada, penetrando cada centímetro de seu pênis aos poucos. - Tá doendo...

- Vai passar rápido, amor, você vai se acostumar depois que eu te foder muitas vezes. - Ela sorriu maliciosamente e eu revirei meus olhos, tentando me acostumar com o seu pênis. Senti minha intimidade começar a apertar o seu pau, me fazendo apertar seus ombros por impulso.

- Tão apertada...mhm... - Disse Ryujin, assistindo as minhas expressões e sentindo a minha intimidade apertar o seu pênis. - Posso me mover?
- Pode...

Ela começou a estocar lentamente em minha intimidade, fazendo eu olhar para baixo e ver as nossas intimidades acariciando uma na outra. Eu gemia o seu nome baixinho, até que senti ela estocar cada vez mais rápido, me pressionando contra a parede e me fazendo gemer mais alto com suas estocadas. Meus seios balançavam com as estocadas e ela não parava de olhar pra eles, então comecei a massagear os meus seios em sua frente, sentindo um aperto em minha coxa.

- Tão safada. - ela tirou o seu pênis totalmente de minha buceta e colocou novamente, fazendo eu gemer com a sensação. Ela voltou a estocar, dessa vez mais rápido, e eu apertava levemente seus ombros, tentando rebolar naquele delicioso pau que estava me fodendo. Eu com certeza, definitivamente quero isso de novo. Tempo depois, senti as minhas pernas tremerem e eu já estava quase gozando, enquanto rebolava em seu pênis e escutava ela falar coisas eróticas em meu ouvido, em forma de sussurro.

- Eu já vou gozar, mas quero que você goze primeiro. - Ela pressionou o meu clitóris com o seu dedo polegar, me fazendo gemer o seu nome alto demais. - Shh - Ela colocou sua mão em minha boca, me impedindo de gemer mais alto. Ela começou a massagear o meu clitóris rapidamente, me fazendo, depois de um tempo, gozar em seu pau, o deixando todo melado com o meu gozo. Ela já estava quase lá, e depois de algumas estocadas, a mesma também gozou. Depois desse sexo inesperado, ficamos nos olhando por um tempo, completamente perdidas uma na outra.

- Isso...foi incrível. - Disse para ela, olhando nos seus olhos.
- E vai ter mais vezes, gatinha, não se preocupe. Você é minha.
- Só sua. - A beijei inesperadamente, querendo mais e mais daquilo. Talvez eu queira ter algo a mais com Shin Ryujin, só talvez.

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora