Continuação.
Ryujin largou o telefone imediatamente, olhando para mim com uma cara de desespero.
— Quem era, amor? — Perguntei, com um semblante confuso.
— O seu ex. Ele provavelmente mandou alguém nos seguir, e sabe que eu não te matei... — Ela olhava para mim, visivelmente pensativa.
— QUE?...e agora, o que vamos fazer?
— Eu não tenho escolha, S/n. — Vejo Ryujin abrir uma mala e logo depois pegando uma caixa de dentro dela, abrindo e pegando uma arma, me deixando genuinamente com medo.
— Ryujin- você vai me matar...? — Eu perguntei, nervosa.
— Não. Vou matar ele. — Ela colocou a arma na cintura e foi até mim.
— É muito perigoso, por favor, não faz isso... — Comecei a ficar preocupada e pequenas lágrimas saiam de meus olhos, logo depois sendo enxugadas pelas mãos de Ryujin. A mesma me deu um selinho, a fim de me tranquilizar.
— Calma, vai ficar tudo bem com a gente. Eu vou proteger nós duas, vou te levar pra um outro esconderijo e você fica lá quieta. Não saia até eu voltar.Segui as ordens de Ryujin e ela me levou em um esconderijo que ficava não muito longe do hotel em que estávamos, mas também não tão perto. Antes de ir, a mesma me deu um beijo e disse que logo voltaria. Não vou mentir, ainda estava nervosa com toda aquela situação, não queria que chegasse a esse ponto...
RYUJIN POV
— Eu preciso acabar com aquele miserável. Espero que ele prove do próprio veneno. — Eu falava comigo mesma, pensando em apenas acabar com ele. Eu sabia onde ele ficava, então fui até lá, obviamente com cuidado. Como sempre, tinham dois capangas na porta do local, e como eu já saquei que ele já havia dito algo para eles, não hesitei em agredi-los até ficarem desacordados. Depois do ato, fui subindo as escadas do local que eu já conhecia por muito tempo, até chegar finalmente em quem eu queria.
E lá estava ele. Ele percebeu a minha presença, e como sempre, obviamente haveria um discurso.
— Olha só...Shin Ryujin? Você aqui? Ah...que surpresa. — Disse ele, em um tom sarcástico.
— E te garanto que essa surpresa não é nada boa pra você.
— Convenhamos, quem é você, Ryujin? Não conseguiu nem esconder a minha ex direito, acha mesmo que consegue fazer alguma coisa? Ah, e mais, você é uma mulher, nunca terá uma força que um homem tem.
— Quem andou mentindo pra você? Você deveria saber mais do que ninguém quantos caras já matei, e só pra ressaltar, seus capangas já "foram de base" lá embaixo.
— Uau! — Ele bateu palmas. — Que incrível. Parabéns pelo mínimo. Além de ser uma mulher fraca, ainda transou com a minha ex? Francamente, que nojo.
— Se você fosse bom o suficiente para a S/n, aposto que ela ainda estaria com você. E se ela não está, com certeza é porque o seu pau não sobe mais. — Eu saquei a arma e apontei para o mesmo, com um sorriso de canto estampado em meu rosto.
— Você não sabe de nada... — Ele sacou a sua arma, apontando pra mim.E então, eu não estava de brincadeira. Ele tentou me dar um soco, eu desviei, até que ele conseguiu acertar o meu rosto. Não deixei barato e revidei, mais forte do que ele havia me acertado. Ele tentou pegar a arma da minha mão, mas foi uma falha tentativa. Depois de tantas agressões, seu nariz já estava sangrando, embora o meu braço já estivesse arranhado. Ele tentou atirar, mas tirei a arma de sua mão e joguei pra muito longe. Me levantei e apontei a minha arma para ele novamente.
— Diga quem é a fraca agora, porra. — Disse, apontando a arma em sua cabeça, dando alguns chutes pelo seu corpo.
— Ela nunca vai ser sua...E o tiro foi disparado. Finalmente havia me livrado daquele machista ridículo, e a única coisa que pensava agora era apenas na S/n. Apenas em recomeçar uma vida com ela, sendo uma pessoa limpa. Saí daquele local e fui até o esconderijo onde havia colocado S/n, e ela estava preocupada com tantos machucados pelo meu corpo, e quando vi ela chorando, confessando que estava com medo de que me perdesse, ali eu vi o quanto eu estava fascinada por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛
Подростковая литература- 𝐕ocê gosta de imagines elaborados e variados? então você está no lugar certo. ★ 𝐈magines feitos por mim.