watching you. (³)

456 33 14
                                    

Olá meus leitores, gostaria de pedir desculpas pela demora da atualização dos imagines, mas desde quando as aulas começaram, está tudo corrido pra mim, mas nunca deixarei de atualizar, não importa o tempo que passe.

ÚLTIMA PARTE ⚠️

Meses se passaram e eu e Ryujin fomos nos conhecendo cada vez mais, tendo mais intimidade e até já tivemos vários encontros em minha casa, na casa dela, em restaurantes, locais românticos e etc. Já estamos até sendo super shippadas na internet desde o ocorrido no MAMA. Também fiquei muito próxima do ITZY como um todo e fiz amizade com todas as meninas. Hoje, todas elas estarão na casa de Ryujin pois estão de férias, e eu estou de folga por 1 semana, então decidi ir ver as meninas e, claro, a Ryujin. Me arrumei, peguei minha mochila com algumas roupas (pois pretendo dormir lá) e fui de carro até o condomínio fechado onde Ryujin mora.
Ela mora em um condomínio em frente ao mar, e já ficamos na praia várias vezes, tomando um belo vinho e tendo noites de amor.

Q.T 🕒

E lá estava eu conversando com as meninas, sentada no colo de Ryujin enquanto fazíamos skincare e ficávamos fofocando.

— Ei, Ryujin, nunca pensou em pedir a S/n em namoro? — Chaeryeong perguntou.
Talvez... — Ryujin respondeu, envolvendo seus braços em minha cintura e me abraçando por trás em seu colo.
Talvez? Está na cara que você quer, mas do jeito que você é cu doce pra namoro, vai demorar de pedir! — Yuna disse, rindo.
Cala a boca! — Ryu respondeu.
Meninas, parem. Vamos falar sobre outra coisa? — Disse Lia.
Chata. — Resmungou Yuna, revirando os olhos.
Se Ryu me pedisse em namoro, eu com certeza aceitaria... — Declarei, em um tom apaixonado. Todas as meninas reagiram chocadas com a informação.
Ryu mulher, pede ela em namoro logo! — Yeji reforçou.
Hm...vou pensar. — Ryujin sorriu de forma discreta.

E continuamos com a nossa "noite das garotas" até um pouquinho da madrugada. Comemos, bebemos, fofocamos, rimos bastante, mas começamos a ficar com sono, então as meninas decidiram dormir em um quarto separado, enquanto eu e Ryujin iríamos dormir juntinhas em seu quarto. Eu havia dito que não seria má ideia dormir com as meninas, mas Yuna disse que seria melhor dormimos sozinhas porque poderíamos fazer "coisas de adulto" e ninguém iria querer presenciar isso...ok, foi engraçado, mas eu não estava pensando nisso, porém vai que acontece. Eu e Ryu fomos para o seu quarto, que eu já conhecia faz meses, então nada era novo para mim. Ela me deitou na cama e ficou por cima, acariciando o meu rosto e olhando fixamente para mim.

— Fico tão feliz de ter pedido o seu número naquela noite...foi a melhor coisa que fiz. — Ela se declarou, logo em seguida beijando o meu pescoço.
E a melhor coisa que fiz foi ter aceitado. — Confessei, sorrindo de lado. Ryu levantou o seu rosto e nos olhamos cara a cara novamente, mas dessa vez, nos beijamos, e não foi qualquer beijo, cada beijo que damos tem um toque especial, um toque de amor. Foi um beijo lento e calmo, que a cada estalo ficava mais intenso, aquele desejo que estávamos sentindo uma pela outra só aumentava cada vez mais.

Q.T 🕒

Tivemos uma linda noite de amor, claro, sem fazer muito barulho para não deixar as meninas desconfortáveis, mas aquela noite foi incrível. Cansadas por conta do ato, fomos dormir. No dia seguinte, quando acordei, Ryu não estava mais na cama, e senti falta dela. Levantei, escovei meus dentes e fui procurar por ela e pelas meninas, mas não achei ninguém. Estranhei, pois elas não me avisaram que iriam sair. Fui até a cozinha e vi um lindo banquete que só podia ser a Ryu que preparou, com um bilhete ao lado, dizendo:

"Bom dia, meu amor. Preparei este lindo café da manhã para ti, espero que tenha um bom apetite. Caso se pergunte onde está eu e as meninas, estamos na praia de frente ao condomínio, peço para que se arrume e vá até lá, pois tenho algo somente para você.
Com carinho, sua Ryujin."

Sentei na cadeira, ainda bobinha com o que havia acabado de ler, e também curiosa. O que Ryujin está aprontando?
Comi o café da manhã que ela havia feito com tudo que eu gosto: pão com ovo mexido, nescau e morango. Depois, fui tomar um banho, coloquei um biquíni e desci com o objetivo de ir na praia. Chegando lá, avistei logo as meninas, e Ryujin parecia estar preparando algo. Fui falar com elas e logo depois fui falar com a Ryujin, e ela parecia estar um pouco nervosa.

— Amor, faz tempo que eu quero fazer isso e eu sinto que essa é a hora certa. Desde quando começamos a nos conhecer melhor, eu me sinto muito mais feliz quando estou ao seu lado. Cada momento íntimo nosso, só nosso, me faz muito bem, e eu quero que você seja minha, você aceita namorar comigo? — Ryu se declarou, mostrando uma caixinha com dois anéis de namoro dentro, sorrindo com aquele sorriso que só ela tem.
eu....EU ACEITO! — peguei os anéis e coloquei em nós duas, logo depois a dei um beijo romântico e comecei a chorar, emocionada com aquele momento. Eu queria que aquilo acontecesse logo logo, e que eu fosse dela finalmente. Quando olhei para as meninas, elas estavam chorando, menos Yuna que estava rindo do nervosismo de Ryujin, enquanto gravava a cena.

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora