Esse imagine contém conteúdos sexuais. Caso não goste, não leia. (Short fic)
Eu e Ryujin comemoramos o ano novo na praia, vimos os fogos de artifício, tiramos fotos, brindamos e claro, comemos. Logo depois, pegamos as nossas coisas que levamos para a praia e fomos de volta para casa. Eu já estava exausta e estava pensando em dormir. Já estávamos quase chegando em casa e começamos a conversar pelo caminho.
— Ai amor, acho que vou assistir só um pouquinho de filme com você e logo logo ir dormir quando chegarmos em casa, tô cansada... — Falei.
— Amor...consegue ficar acordada um pouquinho? — Ela perguntou.
— Eu tento por você então, meu amor.Chegamos em casa e fomos tomar um banho juntinhas e aproveitamos para ficar nos beijos e no carinho durante o banho, como sempre fazemos, e logo depois saímos do banho, nos enxugamos e colocamos nossas roupas para ir deitar. Deitamos na cama e me cobri com o cobertor, ligamos o ar condicionado e quando fui pegar o controle da TV, Ryujin tomou o controle da minha mão e eu fiquei sem entender, olhando para ela confusa.
— Não vamos assistir filme hoje. — Ela colocou o controle na cômoda e voltou pra cama, me dando um beijo intenso logo de cara. Eu retribuí o beijo, acariciando sua nuca levemente. Fui pega de surpresa, mas amava quando ela fazia isso. Ela me puxou pro colo dela, continuando o beijo, enquanto eu, já apressada, tirava minha roupa.
— Tão apressadinha...
— Uhum... — Senti os seus beijos descerem para o meu pescoço, enquanto eu jogava a minha roupa no chão.
— Você é tão... — Ela disse enquanto acariciava minha intimidade lá embaixo, me fazendo dar um gemido baixinho.Ela me deitou, me beijando novamente e logo depois se abaixando até chegar em minha intimidade que já estava encharcada. Dei um gemido alto quando a mesma começou a beijar e chupar o meu clitóris com uma certa força. Ela é sempre boa no que faz.
— Ryu...amor- — Eu precisava dela daquele momento, então puxei os seus cabelos levemente como forma de anunciar o meu prazer.
— mhmmm... — Ela continuava me chupando de um jeito forte, e eu enlouquecia e tentava descontar o meu prazer nos lençóis da cama, apertando-os.Depois de um tempinho transando eu finalmente gozei em sua boca, a vendo engolir o meu gozo e logo depois me dando um beijo, que logo retribuí na mesma intensidade. Com certeza esse é um dos melhores final e começo de ano que já tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛
Teen Fiction- 𝐕ocê gosta de imagines elaborados e variados? então você está no lugar certo. ★ 𝐈magines feitos por mim.