can you be my girl again?

2.6K 100 22
                                    

vim em uma balada para dançar, beber um pouco e me distrair, eu estou realmente precisando depois de algumas situações irritantes que eu passei. eu vim sozinha, e não espero encontrar ninguém conhecido aqui.
essas luzes coloridas, esses casais dançando me lembram muito...a minha ex.
a ryujin é minha ex, namoramos por 2 anos e tenho que dizer que sinto falta dela, não faço a mínima ideia de como ela está agora. mas, tentei esquecer dela um pouco e fui pra pista de dança, mas
realmente não tem como esquecer dela. caralho! esse cheiro de bebida me lembra de quando nós duas chegavámos em casa bêbadas e fazíamos amor. era tudo tão bom...
parei de pensar e voltei pra realidade quando uma música conhecida começou a tocar. não era qualquer música, era a nossa música. eu estava tentando me esquecer dela mas parece que não vai dar muito certo, até porque muita coisa me lembra ela, então eu decidi ir pra casa.

estava saindo da balada, quando escuto uma voz familiar.

- ...s/n? - aquela voz grossa e calma, eu já sabia que era a ryujin.

- oi, eu não sabia que você estava por aqui. - disse, enquanto olhava pra ela.

- é, eu também não sabia que você estava aqui.

ficamos nos olhando por um momento e ela pareceu ter notado o meu olhar de desconforto.

- eu preciso ir pra casa...
- não, espera! por favor...eu preciso falar uma coisa pra você. - disse ryujin, enquanto olhava fixamente pra mim e pedia para eu a escutar.
- ok, tudo bem, mas seja rápida.
- certo.
- s/n, eu sei que já faz um tempo que não nos vemos e que terminamos...mas eu preciso dizer que eu ainda gosto de você, s/n. eu sinto sua falta todos os dias, sinto falta do cheiro do seu perfume em meu travesseiro...sinto falta de nós duas juntas. por favor, volta pra mim. nós terminamos por causa de uma briga boba, mas agora somos maduras o suficiente e eu tenho certeza que você também acha que aquela briga foi algo bobo. por favor s/n, vamos tentar de novo. - ela se aproximou de mim e pegou suavemente em minhas mãos, acariciando-as. - por nós duas.

eu também sinto muita falta dela e ainda estou apaixonada por ela. portanto, quando eu ouvi todas essas doces palavras, não hesitei em lhe dar um beijo calmo e apaixonado, fazia tempo que essa cena não se repetia.
ela colocou as mãos em minha cintura, e realmente estávamos com saudades uma da outra.
- eu te amo, ryujin. - disse, interrompendo o beijo.
- eu também te amo, s/n. aceita namorar comigo, novamente?
- claro que eu aceito, meu amor. - dei um sorriso.

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora