(not) going to kill. ²

423 27 17
                                    

Aquela mulher havia me atraído. Em apenas uma noite de amor e muito tesão, ela fez eu ser dela. Fiz loucuras naquela cama, coisas que eu nunca imaginaria que eu faria um dia com alguém. Mas a questão é: e se ela tiver apenas me usando? E se depois disso tudo ela de fato querer me matar? Não sei. Só sei que depois de uma longa noite fazendo amor, me encontro deitada e despida com ela naquela cama que fez eu ter uma noite inesquecível.

Acabei pegando no sono, e no dia seguinte, quando acordei, ryujin já estava fora da cama, se arrumando e arrumando umas malas. Como eu estava acordando aos poucos, não estava entendendo nada do que estava acontecendo ali. Ryujin viu que eu havia acordado e foi até mim.

— S/n, nós precisamos fugir. Seu ex não pode saber que eu não te matei. — Ela disse, enquanto pegava a minha roupa que estava no chão, e me dava para eu vestir.
Mas...pra onde vamos? — Perguntei, um pouco receosa.
Eu tenho dinheiro aqui, então dá pra nós nos hospedarmos em algum hotel longe daqui.

Comecei a me arrumar o mais rápido possível, enquanto ela terminava de arrumar as malas para irmos embora. Antes de ir, passamos em minha casa pois eu queria pegar algumas coisas e também, pegar dinheiro, então fomos lá rapidamente. Eu não consigo imaginar que eu de fato estou fugindo com uma mulher que nem conheço, só tive sexo por uma noite, mas ela me parece ser confiável. Fomos de carro até um hotel longe dali, onde ficamos hospedadas por uns dias. Estava tudo indo bem, até que Ryujin recebeu uma ligação em seu telefone.

— Alô? — Ela atendeu.
Achou mesmo que eu não iria descobrir, Shin Ryujin?

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora