Desde quando Ryujin pediu o meu número, não consigo parar de pensar nisso. Ela me chamou horas depois do evento, mandando a seguinte mensagem:
Chat On 💬.
Número desconhecido
— Oioi s/n, ou melhor, gatinha. É a Ryujin.Achei que você não me chamaria, que fosse apenas uma brincadeira... —
— Não brinco com essas coisas, amor.
— Topa sair comigo amanhã? Estarei livre, espero que você também esteja.Ah...eu topo sim...estarei livre também. —
— Podemos ir em um restaurante chique aqui de Seoul, o que acha?
Hmm...eu quero! —
— Ok, eu mesma irei te buscar amanhã. Boa noite, gatinha.
Boa noite 💗 —
Chat Off. 💬
Eu ainda estou sem acreditar que shin ryujin pediu o meu número, sério, parece um sonho. Ainda mais agora que ela me convidou pra sair...e sinceramente, não estou me importando se vão falar da gente ou não, só quero ser mais próxima dela.
Q.T. 🕒
E lá estava eu, esperando Ryujin. Ela me disse que chegaria em alguns minutos. Como dito, ela chegou 4 minutos depois de ter enviado a mensagem, e o seu carro era tão...wow. Ela tem bom gosto até para carros. Ela saiu do carro, abrindo a porta para eu entrar...achei fofo o seu ato, e então entrei no carro da mesma, com um sorriso discreto em meu rosto. Ela deu a volta e entrou no carro novamente, começando a dirigir, e eu aparentava estar nervosa (e eu realmente estava), ela percebeu isso.
— Você está nervosa? — Ryujin perguntou.
— Uhmm...não...
— Não precisa mentir, gatinha. Tudo bem estar nervosa. — Ela sorriu e eu sorri de volta, tentando me acalmar. Quando vi, já havíamos chegado ao nosso local de destino. Ela saiu do carro e fez aquele mesmo gesto, o que honestamente me chamava muito atenção pela sua educação e gentileza. Entramos no restaurante e havia alguns paparazzis do lado de fora, com certeza registrando tudo, mas não me importei. Pedimos uma mesa e sentamos, escolhendo a comida que iríamos comer, e logo pedimos. Mas eu sabia que o foco não era a comida, muito menos o restaurante...— Te achei muito bonita no evento ontem. E hoje, não é diferente. Está mais magnífica. — Ela pegou em minha mão e deu um leve beijo, logo depois voltando o olhar para mim e sorrindo de canto. Minhas bochechas, que já estavam avermelhadas, ficaram mais ainda. Ela riu levemente com isso.
— Obrigada...ai, estou tão nervosa que não sei o que dizer...desculpe.
— Não precisa dizer nada, apenas aproveite o encontro.A comida havia chegado, e então, nosso foco foi para as comidas. Depois que terminamos de comer, pedimos bebida, terminamos de beber e na hora de pagar a conta, mesmo eu dizendo que eu poderia pagar, ela insistiu em pagar tudo sozinha. Cedi, e deixei ela pagar sozinha a conta. Ao sairmos, entramos em seu carro novamente e o vidro do mesmo era escuro, dificultando a visão dos paparazzis, estando tudo perfeitamente da forma que queríamos. Ryujin levou sua mão delicada até o meu rosto, o acariciando, e se aproximando aos poucos. Eu, ainda nervosa, tentei me conter, mas ainda cedendo ao possível beijo. E então, finalmente aconteceu...nossos lábios se encontraram, não conseguia pensar em mais nada, só naquele beijo lento e calmo. Seus lábios tinham gosto de morango, pois a bebida que havia tomado era suco de morango, anteriormente no restaurante. Eu só queria beijar ela mais e mais vezes, mas tenho medo de ser expulsa do meu grupo, e ela de ser expulsa do grupo dela. Ficamos mais um tempo conversando e se beijando, e logo saímos dali. Ela me levou para a minha casa, e ficamos conversando a noite pelo celular, mas não muito, pois teríamos ambas que trabalhar no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛
Teen Fiction- 𝐕ocê gosta de imagines elaborados e variados? então você está no lugar certo. ★ 𝐈magines feitos por mim.