i...love you.

726 44 7
                                    

- s/n, para de me segurar, caralho! - disse ryujin, enquanto eu a impedia de bater na ex dela. nós estávamos curtindo o show da doja cat, mas quando estávamos indo embora, ela acabou se esbarrando com a ex e as duas tiveram uma briga feia. eu tive que segurar ryujin, ela estava muito alterada.
- eu só vou parar de te segurar quando você se acalmar. - disse em um tom sério, ainda segurando ela. tempo depois, ela já havia se acalmado e a ex dela já havia ido embora, mas a ryujin estava com alguns machucados, então eu levei ela até minha casa pra cuidar da mesma. ela nunca se meteu em uma briga feia assim, é a primeira vez. chegamos em casa e ela tirou o blazer, jogando no sofá, onde se sentou. eu fui buscar um gelo, e depois voltei pra cuidar dela.

- ryujin, eu espero que essa tenha sido a última vez que você se mete em briga feia, olha como você ficou! - falei, preocupada, enquanto passava o gelo.
- tá, mas ela apanhou também. apanhou até mais que eu.
- isso não importa, ainda assim eu não concordo com essa briga.
- como sempre você tem razão, s/a.
- claro, eu quero cuidar da minha melhor amiga.
- eu...gosto quando você cuida assim de mim. - disse ryujin, sorrindo levemente, me deixando corada.
- você o quê?
- uhum. eu gosto quando você cuida de mim. ei...por que está corada? - ela se aproximou.
- eu não tô corada, eu tô normal, ryu...
- não está, você está vermelhinha! que coisa fofa. - ela me deu um beijo na bochecha. eu fiquei sem reação...será que eu gosto da minha própria melhor amiga? impossível.
- é..pronto, você já tá melhor, né? - disse, me afastando e terminando de passar o gelo.
- eu tô, mas eu quero ficar mais um pouquinho com você.
- fazendo...?
- isso.

ela me puxou inesperadamente pra um beijo calmo, porém eu sentia que era algo apaixonado, que tinha conexão.
- r-ryujin- tentei impedir o beijo.
- shh, só aproveita.
voltamos a nos beijar, mas dessa vez o beijo era mais intenso...ela me puxou pro colo dela, e eu fazia de tudo pra não encostar nos machucados.
- s/a...eu não quero que sejamos apenas amigas, eu quero ser a sua namorada.
- m-mas ryujin, nós somos melhores amigas- não vai rolar.
- e por quê não? só porque somos melhores amigas, é um problema? eu não vejo problema algum, s/a, e eu sei que você sente o mesmo...eu senti nesse beijo.
- e-eu...
- tudo bem, não precisa aceitar meu pedido de namoro agora, eu vou fazer um mais elaborado e você vai ter tempo pra pensar. - ela disse, sorrindo levemente.
- tá bom, obrigada, ryu...
- agora vem, vamos aproveitar e deixa a conversa pra depois.

ok...talvez eu esteja apaixonada por ela, só talvez.

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora