straight as a circle

354 27 7
                                    

(⚠️) Este imagine é um pedido.

Desde quando eu era mais nova, sempre achei que eu gostava de garotas...de garotos nem tanto. Mas desde que eu me assumi para os meus pais, minha vida mudou drasticamente de uma forma ruim. Quase fui expulsa de casa, meus pais não me aceitavam de jeito nenhum e já até apanhei por conta disso. Então, me forcei a me relacionar com garotos esse tempo todo, até chegar uma linda mulher em minha vida que me fez mostrar quem eu realmente sou.
Todos estes anos, por conta dos traumas, eu me forçava a ser hétero e gostar de garotos, só para agradar os meus pais. Até que, em um dia, eu estava em uma festa e ela também estava lá. Ela me olhava, mas eu desviava o olhar, não queria mostrar para as minhas amigas que estavam comigo que na verdade, eu nunca fui hétero, porque na cabeça delas, eu sou. Desde então, a primeira vez que vi essa mulher foi nessa festa, e por ironia do destino, descobri que tínhamos uma amiga em comum: a Yuna. E como eu descobri? Bom, Yuna me disse que uma amiga dela estava querendo o meu número, e eu adicionei, pois queria fazer amizade, e quando vi a foto de perfil, era exatamente aquela mulher que eu havia visto na festa, com o nome "Shin Ryujin" no contato. Ela me deu oi, começamos a conversar e até então, havíamos nos tornado amigas por longos meses. Ela sempre falava abertamente sobre sua sexualidade e como ela se sentia bem sendo quem ela é, e não ter que usar uma máscara para se esconder. Nunca sabia em que ponto ela queria chegar com isso, mas acredito que agora eu sei.
Em uma noite, eu chamei ela para ter "uma noite de vinho" em minha casa. Sempre fazíamos isso toda sexta feira, com objetivos de colocar o papo em dia e relaxar. Ryujin sendo sempre pontual, chegou exatamente no horário que disse que chegaria, e então, assim que ela chegou, já fui colocando os vinhos nas taças enquanto ela sentava no sofá.

— S/a, eu preciso falar com você. — Ela comunicou, de forma breve, sentando no sofá.
Assim você me assusta, Ryu! Sobre o que é? — Perguntei, curiosa, enquanto dava o vinho para ela e sentava no sofá também logo em seguida.
Serei direta. Até quando você vai continuar sendo alguém que você não é? — Ela perguntou, enquanto tomava um gole do vinho. Nessa hora, não sabia nem o que pensar, nem o que falar; estava confusa.
Ahm...como assim?
— Você sabe muito bem do que eu estou falando, S/a. Até quanto tempo você vai continuar fingindo que é hétero, reprimindo desejos e vontades que você sabe que não é errado?
— Ryujin, eu não curto esse assunto...já te disse que sou hétero.
— Não, você não é, e fico frustrada de ver que você não se dá uma chance de experimentar, de ser quem você realmente é...
— Eu...não preciso disso, aliás- — Disse ligeiramente, com o objetivo de mudar de assunto, mas a mesma me impediu.
S/a...se permita... — Ryujin foi se aproximando lentamente, deixando a taça na mesa de centro, fazendo o mesmo com a minha taça.
Ryu...eu já disse que eu sou hétero, ok? — Minha respiração começou a acelerar, e ela percebeu isso.
Tem certeza que é hétero depois disso? — Ela pegou em minha cintura levemente, me fazendo arrepiar. Só com esse ato, já me senti muito melhor com ela do que com todos os caras que já namorei.
Ryu...por favor, eu não posso gostar de mulheres...
— Quem disse que você não pode? Afinal, beijar uma mulher é tão bom...tão único... — A voz dela a cada palavra estava abaixando o tom, se tornando um sussurro, enquanto a mesma aproximava nossos lábios.
Ryu...
— Shh... — E depois de meses, nos beijamos. Depois de anos, eu estava finalmente beijando uma mulher, e não fingindo beijos com garotos. Nosso beijo estava calmo, lento e muito, muito bom...ela acariciava minha cintura, enquanto eu levei uma de minhas mãos em sua nuca, onde massageei levemente durante o beijo, até que ela interrompeu.
É hétero agora?
— Não..
— Relaxa, meu amor. Você não precisa esconder quem você é, você sabe no seu interior que está tudo bem gostar de mulheres, e você deveria escutar mais o seu interior por isso. Se você me der uma chance, eu prometo te ajudar em tudo que for preciso quanto a isso, porque eu sei que não é fácil... — Ela me deu um selinho.
Ryu...não precisa..
— Precisa, princesa. Agora, fale menos e me beije mais.

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora