(💌) esse imagine é um pedido.
— ok... - dei um leve suspiro quando vi que perdi mais peso na balança. — não era isso o que eu queria.
fui até o espelho do meu quarto e comecei a olhar o meu corpo, a expressão de desgosto e nojo surgiu em meu rosto, enquanto eu me olhava de cima a baixo.
— eu só queria engordar, ter um corpo bonito... - falei baixo para mim mesma, enquanto pequenas lágrimas surgiam em meu rosto. nessa mesma hora, ouço barulhos de chave, indicando que ryujin já havia chegado do trabalho, então, eu tentei enxugar as minhas lágrimas e fui para a sala de estar.
— oi, amor... - disse, me aproximando dela e dando um selinho.
— oi, princesa. você está bem? - ela perguntou, com um tom de voz cansado ao falar.
— é...eu tô bem sim.
— não minta pra mim, amor.
— mas eu não tô mentindo, é sério..
— eu conheço quando você está mentindo.
— ... tá legal, eu não tô muito bem.
— você se pesou na balança de novo? - ryujin já sabia do que se tratava, pois eu vou na balança todos os dias para ver o meu peso, e ela sempre percebe.
— uhum... - demorei de responder.
— amor...eu falo tanto que o seu corpo é lindo, e quando eu digo isso, eu não estou mentindo. você é linda, amor, o seu corpo é uma obra de arte. - disse ryujin, se aproximando de mim e me dando um abraço aconchegante, e logo em seguida, um selinho.
— eu não acho isso, eu odeio ser magra desse jeito, o meu corpo é tão feio...eu só queria ter um corpo bonito. - senti que estava prestes a chorar.
— mas você já tem um corpo bonito, meu amor. olha só essa cinturinha que você tem, é tão linda...eu não queria que você se sentisse assim. se eu tivesse o seu corpo, eu me acharia uma grande gostosa, assim como você é. tenta não liga pro que dizem pra você, são apenas mentiras, o seu corpo é lindo sim e eu não quero mais ver você falando assim do seu corpo, tá? eu te amo. - ela disse, acariciando o meu cabelo.
— obrigada, amor...eu te amo tanto, não sei o que seria de mim sem essas suas palavras. - disse, dando um leve sorriso. logo em seguida, ela me deu um beijo calmo.nota do autor: ei, lembre-se de que o seu corpo é lindo, não ligue para o que os outros dizem, são apenas mentiras. o seu corpo é lindo sim e não deixem que digam o contrário. todos vocês são lindos e únicos, cada um com uma beleza diferente, cada um com a sua beleza única, não se esqueçam disso. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛
Novela Juvenil- 𝐕ocê gosta de imagines elaborados e variados? então você está no lugar certo. ★ 𝐈magines feitos por mim.