continuação.
A loira me convidou para ir na casa dela, então saímos da balada e fomos direto para o seu carro. Ela abriu a porta para mim, então sentei no banco da frente. Ela entrou no carro e logo logo começou a dirigir, colocando a sua mão desocupada em minha coxa, apertando levemente, me deixando completamente sem jeito. Ela é muito atraente, e o terno só reforça ainda mais isso. Ainda não nos beijamos essa noite, mas quero muito beijar aqueles lindos lábios. Quando chegamos em sua casa e saímos do carro, esperei ela abrir a porta de casa para eu entrar. Entrei e aquela casa era muito bonita e decorada, ela tem bom gosto pra tudo. Antes que eu pudesse falar algo sobre a sua casa, ela me pegou pela cintura inesperadamente e roçou nossos lábios. Tenho que dizer que o seu olhar me deixa mais excitada.
- Você me deixa com tesão.. - sussurrei baixinho.
- Eu vou resolver isso na cama. - Disse a loira, me pegando no colo e me levando até o seu quarto. Ela sentou na cama e me colocou em seu colo, e não sei como não nos beijamos ainda, mas talvez a hora seja agora...- Me beija... - Sussurrei, olhando em seus olhos.
- Shh.. - Ela aproximou nossos rostos e me deu um beijo lento e gostoso, enquanto acariciava minhas coxas. Eu realmente não sei o que estava melhor, se era o beijo ou as suas mãos acariciando minhas coxas com vontade. Eu estava quase enlouquecendo, pedindo por mais, então comecei a tirar o seu terno.- Está apressada, hm? - Disse Ryujin, enquanto me ajudava a tirar o seu terno.
- Talvez..🕒 Q.T
5 minutos depois eu já estava nua para ela, e ela beijava cada cantinho do meu corpo, de vez em quando massageando os meus seios e me beijando novamente. O que eu estava mais imaginando naquele momento era os seus grandes dedos me fodendo com vontade...e isso deixava a minha intimidade mais molhada só de pensar. Ela viu a situação e desceu uma de suas mãos até minha intimidade, a acariciando e me fazendo gemer baixinho. Fiquei de pernas para cima para que ela pudesse ter mais acesso, e ela começou a massagear o meu clitóris, me fazendo enlouquecer. Eu gemia a cada movimento que sentia em meu clitóris, querendo e pedindo por mais.
- Me fode com os seus dedos, por favor...
- Assim que eu gosto, gatinha. - A loira sorriu de canto e penetrou 1 dedo em minha intimidade até eu me acostumar, e logo depois adicionou mais 2 dedos, penetrando rapidamente, me fazendo gemer mais alto e enlouquecer de prazer. Comecei a gemer o seu nome alto quando senti a mesma atingir o meu ponto G, me fazendo apertar os meus seios por impulso. Tempo depois, eu gozei em seus dedos, mas o que eu achei que já havia acabado, não acabou. Vi a loira se posicionar em minha intimidade, e logo começou a roçar sua intimidade na minha, me fazendo gemer o seu nome alto por não esperar aquilo.- Você gosta, hm? - Disse a loira, depositando um tapa em minha coxa.
- E-eu gosto... - Falei com dificuldade e entre os meus gemidos.A cama balançava junto com os nossos movimentos, o cheiro de sexo era presente no quarto, e os nossos gemidos só deixavam o ambiente mais incrível e excitante. Um outro tapa em minha coxa foi o ápice para eu gozar em sua intimidade, melando a cama da loira e apertando os lençóis com força.
🕒 Q.T
- Depois de uma longa noite de sexo e também de dormir agarradinha com a loira, eu acordei, ainda exausta do acontecido. Ryujin não estava mais na cama, apenas deixou um bilhete em cima da cômoda do quarto. Peguei pra ler, e lá dizia o seguinte:
"O café está na mesa, deixei tudo pronto para ti. Você não me verá nesta manhã, apenas me verá na próxima noite de balada."
Fiquei um pouco confusa lendo aquele bilhete, mas levantei e fui direto escovar os dentes, tomar banho e vestir minha roupa, para pelo menos ir pra casa. Fui até a cozinha e vi que ela havia feito um pão integral com ovos mexidos, junto com um café e frutas. Me sentei para comer e tudo estava delicioso, ainda sem parar de pensar na noite que tivemos. Não trocamos números, mas eu preciso ter o contato dela...apesar dela ter sido sempre carinhosa e respeitosa, em nenhum momento ela pediu meu número e ainda deixou esse bilhete, dizendo que nos veríamos apenas na próxima noite de balada. Estranho, e mais estranho ainda pois não sei pra onde ela foi. Talvez ela seja aquele tipo de mulher misteriosa, mas dessa mulher eu quero descobrir mais e mais. Ela me fascina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛
Roman pour Adolescents- 𝐕ocê gosta de imagines elaborados e variados? então você está no lugar certo. ★ 𝐈magines feitos por mim.