happy birthday.

531 26 25
                                    

💌: resolvi fazer esse imagine especial, para uma pessoa especial.

ryujin pov.

hoje é o aniversário da minha namorada, e eu preparei algumas coisinhas pra ela nessa data tão especial. ela está em casa, e eu dei a desculpa de que iria passar o dia fora de casa, pra "relaxar", mas não é exatamente pra isso que eu estou na rua. comecei indo em uma floricultura, comprar algumas flores pra ela, e tem um mercado bem pertinho, então passei por lá. comprei chocolates, pizza, algumas comidas que ela gosta, e não podia deixar de comprar o iogurte com bolinhas que ela ama. a minha cartinha de feliz aniversário, já estava pronta, eu a desejei feliz aniversário pela manhã, e talvez ela esteja achando que eu não farei nada. eu planejo levar ela na praia, ela ama praia, principalmente se for de noite, então eu quero levar ela lá e comemorar o seu aniversário.
comprinhas feitas, fui pra casa e tentei esconder essas coisinhas que eu comprei, até chegar de noite.

— amor, vem aqui! — cá estava eu, na cozinha, pegando a pizza e alguns chocolates, chamando a mesma.
oi amor- — ela interrompeu a frase e expressou um leve sorrisinho quando viu as comidinhas na mesa. - isso é pra mim...?
— tudo pra você, meu amor. - fui até a mesma, lhe dando um selinho. então, ela começou devorando os docinhos, e logo em seguida, a pizza.
amor, você quer comer?
— não amor, eu já comi. isso tudo é somente pra você, tá bom?
— tá bom...
— e se arruma, vamos pra um lugar hoje.
— pra onde?
— você vai ver...

o que eu não contei é que, antes de ir pra casa, eu passei na praia e fiz uma decoração na areia. levei uma tenda que usamos em acampamentos e a enfeitei com luzes, travesseiros e lençol.

nos arrumamos e fomos andando até a praia, que é perto. ela percebeu que eu levei algumas coisinhas na mão, e ficava sempre perguntando o porquê de eu estar levando comidinhas. no meio do caminho, ela já percebeu que iríamos na praia, e ficou sorrindo no caminho inteiro. quando chegamos, a levei até a tenda.

— amor...você decorou isso tudo? - ela perguntou, olhando a tenda.
decorei, meu amor...pra comemoramos o seu aniversário no lugar que você mais gosta. - disse, dando um leve sorrisinho. ela sorriu de volta, e me deu um selinho.
eu trouxe uma coisa que você ama comer...
— o que?

peguei vários iogurtes com bolinhas que trouxe na mochila, e eu já poderia ver um sorriso aparecendo em seus lábios.

— VOCÊ COMPROU ISSO TUDO PRA MIM? - ela perguntou, empolgada, enquanto pegava um dos iogurtes.
sim, meu amor...pode comer bastante. - me aproximei da mesma e a dei um beijo calmo e romântico.
eu te amo. - sussurrei em seu ouvido.
eu também te amo, amor...muito.

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora