traitor.

759 38 39
                                    

já faz um tempo que eu e ryujin estamos nos estranhando, ela mudou a forma de me tratar, quase sempre está fora de casa e isso só levanta suspeitas de que ela está supostamente me traindo. ryujin disse que nunca me trairia, mas não devemos confiar em ninguém. então, eu decidi deixar a ryujin mais solta, fazer o que ela quisesse sem eu reclamar, pra ver até onde ela iria. então, hoje a noite eu disse que iria trabalhar até tarde então provavelmente chegaria de madrugada, mas era mentira, era apenas um plano pra ver se ryujin realmente estava com outra. então, por volta das 01:00 da manhã, eu fui pra casa, e no caminho estava pensando em como ela teria coragem de me trair, porque eu estava com quase certeza disso. e, a casa onde moramos é minha, está em meu nome, e ela não tem lugar pra morar, então se eu expulsar ela de casa...ela fica sem teto e vai morar com a amante. melhor assim.
cheguei lá, e vi todas as luzes da casa apagadas, menos a do nosso quarto. então, abri a porta de casa e entrei devagarinho, sem fazer barulho, e subi as escadas. a porta estava fechada, e então, eu fiquei atrás da porta, e comecei a ouvir alguns barulhos "estranhos"...se é que vocês me entendem. é, ela tava transando com a amante na NOSSA cama. que ridícula...

enfim, eu abri a porta e vi exatamente a cena que eu estava esperando ver. as duas sem roupas, e a amante gemendo horrores o nome de ryujin. elas não haviam percebido que eu estava ali ainda, elas estavam tão distraídas e focadas em transar que nem perceberam. então, eu fui engatinhando pra elas não me verem até perto da cama, e peguei as roupas delas que estavam no chão, e saí dali, indo até a sala de estar e ficando sentada ali, até elas terminarem e perceberem que estavam sem suas roupas. tempo depois, eu vi a porta se abrir, elas estavam provavelmente procurando suas roupas. até que ouvi a amante dizendo que iria procurar as roupas pela casa. ela desceu as escadas e veio logo pra sala de estar, vendo que eu estava ali, chamou a ryujin.
- essa é sua namorada, ryujin? - ela perguntou pra ryujin, preocupada.
- s/n? o que você tá fazendo aqui? - ryujin perguntou, tremendo e visivelmente nervosa.
- eu que te pergunto, o que sua amante tá fazendo aqui na minha casa?
- que? ela não é minha amante..
- KKKKKK conta outra, ryujin. não sou eu que estou enrolada nos lençóis junto com você.
- s/n, eu posso explicar-

- e eu pedi pra você explicar alguma coisa? não pedi. apenas cale a sua boca e arrume suas coisas, hoje ou você dorme na rua ou dorme na casa da sua amante, porque aqui você não dorme mais e não me interessa aonde você vai dormir.
- eu não acredito que você está fazendo isso com a nossa relação, amor..
- nem vem com esse papo porque voce sabe muito bem que eu não caio, e pode parar de me chamar de amor. ué, você não está feliz? não está feliz que vai finalmente ficar com sua amante livremente e sem ficar nas escondidas?
- s/n, ela não é minha amante, por favor...deixa eu ficar aqui...eu te amo.. - ryujin disse, quase chorando.

- se me amasse mesmo, não teria uma amante. e não tem nem justificativa pra isso, transamos quase todos os dias e você ainda sim estava com uma amante pra foder com ela? falta de sexo que não foi, você fez isso porque você quis e porque nunca me amou de verdade. apenas isso. e se você acha mesmo que eu vou ficar na cama, chorando horrores porque você me traiu, você tá muito enganada. agora pega logo suas coisas, a balada começa daqui a pouco.
a amante dela não conseguia dizer nada, nem mesmo a ryujin, que foi até o quarto chorando e indo pegar suas coisas. elas desceram as escadas, as duas já com roupa e ryujin com a mala nas mãos.
- pronto, agora vai embora. - fui até a porta, e esperei as duas saírem. elas sairam e eu fui me arrumar pra ir na balada e beijar horrores, porque se ela acha que eu vou ficar chorando porque ela me traiu, ela achou errado.

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora