"you're so cute, princess."

954 42 3
                                    

aqui estou eu, deitada e mexendo no celular, esperando ryujin chegar. ela me avisou que provavelmente chegaria mais tarde hoje, por conta do trabalho, mas mesmo assim eu resolvi esperar. deu 1:00 da manhã e nada dela chegar, e eu acabei dormindo. tempo depois, eu acordei com um barulho de chave, e já sabia que era ela. eu iria levantar, mas eu estava com muito sono então resolvi ficar ali mesmo. ela entrou no quarto e veio falar comigo.

- oi princesa...demorei? - ela perguntou, depositando um beijinho em minha testa.
- um pouquinho...mas tá tudo bem.
- eu vou te dar atenção agora, tá bom? vou te dar atenção a madrugada inteira. eu só preciso tomar banho.. - ela se levantou, pegando suas coisas e se dirigindo até o banheiro.
- mhmm.. - eu estava muito carente, e eu realmente fico carente sempre que ela demora mais um pouquinho pra chegar em casa.
ela saiu do banho, e deitou na cama.

- como foi o trabalho, amor? - perguntei, me aproximando dela.
- cansativo, mas você sabe que vale a pena.

naquele momento, ficou um silêncio um pouco constrangedor pois eu não sabia muito bem o que dizer, eu só conseguia olhar pros lábios dela, e a gente foi se aproximando mais, e mais...daí ela segurou levemente o meu queixo e me deu um beijo calmo e romântico, aqueles que eu estava sentindo falta desde cedo.

- eu senti tanta falta disso, amor... - eu disse, me afastando do beijo lentamente.
- eu sei, amor. eu queria chegar o mais rápido possível desde quando você me disse que estava carente. - ela acariciou o meu rosto.
- mhm... - resmunguei manhosamente, escondendo meu rosto em seu pescoço. ela fez cafuné em mim, até que eu acabei pegando no sono.

Q.T 🕑

tempo depois eu acordei, e quando vi, ryujin já estava dormindo. eu tentei sair cuidadosamente de seu abraço, sem a acordar, mas acabei acordando a mesma.

- amor, desculpa...eu não queria ter te acordado, você parecia estar em um sono tão bom-
- princesa, tá tudo bem, hm? - ela me deu um beijinho na testa.

ficamos de grude por um tempo, até que ela começo a ficar um pouco "estranha."

- amor, você está estranha, parece estar nervosa...aconteceu alguma coisa? - perguntei, olhando pra ela.
- é...amor...
- hm?
- eu sei que talvez esse não seja o momento certo pra perguntar isso, mas algo está me dizendo que eu devo perguntar isso agora.
- e o que é?
- s/n, você...
- ...
- você aceita se casar comigo? - ela perguntou, nervosa.
- espera..que?
- é...você aceita se casar comigo, s/n?
- amor...
- você não aceitou, né? tudo bem...
- já irei ver o meu vestido. - disse, em um tom sério. ela rapidamente entendeu o que eu quis dizer.
- então você...aceita?
- eu aceito, amor.

eu já namorei muitas vezes mas eu nunca namorei uma pessoa igual a ryujin, ela não sabe mas eu já planejava pedir ela em casamento, mas, por minha surpresa, ela pediu primeiro...

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora