dias depois do acontecido, eu continuei indo para algumas baladas, e eu conheci uma garota por lá...Hwang Yeji. ela tem lindos olhos de gatinho, e eu acho isso simplesmente fofo e atraente. nós já até nos beijamos e fomos pra cama algumas vezes, e hoje, nós duas marcamos de ir na balada.
🕑 Q.T
e lá estava nós duas, bebendo e dançando agarradinhas, mais uma vez. nossa conexão é ótima, temos uma química incrível e talvez...eu esteja gostando dela.
- s/n, eu amo ficar assim com você... - disse a garota de cabelos ruivos, enquanto olhava pra mim.
- eu também, ye...eu também.. - nossos olhares se conectaram, e eu não pude evitar de dar um beijo nela, então assim fiz. segurei levemente em seu queixo, e iniciei um beijo calmo e...talvez apaixonado? talvez. ficamos um tempo naquele clima, até eu perceber que havia uma pessoa conhecida na balada também. e adivinha? era a minha ex, shin ryujin. percebendo que ela estava lá, eu peguei yeji pela cintura e voltei a beijar a mesma. ela ficou surpresa, mas retribuiu o beijo.
percebi que ryujin viu nós duas se beijando, e ela não escondia o quanto ela estava com raiva de tudo aquilo...mas ué, ela estava acompanhada da amante, não entendi essa raiva. então, ela largou a garota em meio a multidão e veio até a nossa direção.- s/n, você pode explicar o que é isso aí?
- posso não, não lhe devo satisfações.
- como assim?
- quer mesmo que eu fale na frente da minha namorada? você ficaria com tanta vergonha...acho melhor não. - yeji estava um pouco confusa, mas eu já havia explicado sobre isso pra ela há alguns dias atrás, e ela fez uma expressão surpresa quando ouviu eu a chamando de "minha namorada."
- amor, ela que é a sua ex? - perguntou yeji.
- sim, amor. mas ignora, vamos voltar a dançar.quando eu estava voltando a dançar com yeji, ryujin me puxou pelo braço e eu não esperava por isso.
- quem você pensa que é pra me puxar assim? sua vadia! - me afastei e dei um tapa na cara da mesma.
- ha, s/n...você não fez isso, fez?
- fiz. fiz, e faria de novo.nesse momento, ela tentou me dar um tapa, mas eu segurei a mão dela e a impedi de fazer isso. todos que estavam em volta pararam pra olhar.
- KKKKKKK ryujin, você tá pagando um mico tão grande...tá todo mundo olhando a sua atitude ridícula. - ri.
- você vai voltar pra mim, s/n. você vai.
- ué, você me traiu e agora vem com esse papo? não volto pra você nunca mais. aliás, cadê a sua amante? diz que eu vou voltar pra você, mas você está com ela, ué...isso é no mínimo confuso.
- cala a boca.
- venha calar se você tiver coragem. - ela tentou me bater novamente, mas eu bati nela primeiro.
- amor, para com isso...não quero que você se machuque! - yeji me segurou.
- tá tudo bem, amor...ela já vai embora.
- você só tá namorando com essa daí pra tentar me esquecer. - disse ryujin.
- não, eu tô namorando com ela porque eu a amo e nunca a trairia, diferente de você.
ryujin saiu da balada, sem olhar pra trás, e a amante estava indo atrás dela, mas ryujin não parecia dar a mínima pra ela. bom, depois disso, eu e yeji voltamos a dançar, e ela me perguntou uma coisa.
- amor...você quer realmente namorar comigo? - ela perguntou, sorrindo levemente.
- eu quero, meu amor...você aceita namorar comigo? - perguntei, um pouco nervosa.
- eu aceito, amor...eu aceito!
dei um leve sorriso e iniciei um beijo, colando nós duas, e todo mundo ficou olhando. é, estou namorando novamente e espero que dessa vez seja diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛
Novela Juvenil- 𝐕ocê gosta de imagines elaborados e variados? então você está no lugar certo. ★ 𝐈magines feitos por mim.