pregnancy.

759 48 53
                                    

— S/n, eu disse pra você tomar a porra da pílula do dia seguinte, não disse? — Disse Yoongi, em um tom agressivo.

— Mas eu tomei, a-acho que não funcionou... — Eu disse em um tom de choro, não aguento mais aquela situação, as brigas estavam cada vez mais frequentes e piorou quando eu disse que estava grávida.

Mentirosa...sai da minha casa agora! — Nesse momento, vi ele pegar as roupas que estavam no meu guarda roupa e colocar numa mala, indicando que eu realmente estava sendo expulsa de casa. nós morávamos juntos, mas ele começou a ser agressivo e tudo só piorou quando descobri a minha gravidez. Lágrimas escorriam pelo meu rosto, enquanto eu apenas pensava em onde eu iria morar a partir de agora...

Peguei as minhas malas e desci as escadas, sem falar uma palavra com agora, o meu ex. Saí pela porta da frente tentando lembrar se havia algum conhecido meu que morava ali por perto, até que me lembrei que a melhor amiga da minha irmã mora por aqui, já até conversei com ela algumas vezes, mas não queria incomodar. Mesmo assim, mandei uma mensagem.

💬

Boa noite, ryujin! Desculpa o incômodo, mas eu queria saber se você está em casa? —

ryujin 💗

— oii flor! eu estou sim, precisa de algo?

É que...eu estou na rua, saí de casa e não faço ideia pra onde ir, a casa da minha irmã é longe e eu não tenho dinheiro pra pagar uber .. Eu posso passar na sua casa pra pensar melhor no que eu posso fazer? —

o que aconteceu, s/n? se quiser você pode dormir aqui, sem problemas.

Eu não quero incomodar... —

— que isso s/n, você não incomoda. estarei te esperando na porta de casa.

️ Visualizada

...

Uns 5 minutinhos depois, eu cheguei na casa de Shin Ryujin. Ela estava na porta, como havia dito. Foi muito educada e generosa e me ajudou com as malas, embora eu dizendo que não precisava. Ela disse que eu poderia tomar um banho para relaxar e dormir lá. Depois dela tanto insistir, eu cedi e aceitei dormir lá.

🕑 Q.T

Depois que tomei banho, eu me sentei no sofá da sala da casa de Shin que por sinal, era muito aconchegante. Ela possui um bom gosto.

— Quer alguma coisa pra comer? — ela perguntou, sentando ao meu lado.
Não, muito obrigada, Shin, de verdade. Eu comi antes de ser expulsa de ca- — Eu mesma interrompi a minha fala quando eu percebi que havia falado o que não queria.
Expulsa? O que aconteceu, s/n? Você está bem? — Ela perguntou, com um semblante preocupado em seu rosto. Quando comecei a lembrar da situação, não pude evitar o meu choro.
Ah, s/n...me desculpa, eu não deveria ter perguntado. — Shin me abraçou.
Não foi culpa sua, tá tudo bem...eu até preciso desabafar com alguém sobre isso...
— Pode desabafar comigo se quiser. — Ela desfez o abraço.
...Eu engravidei do meu ex namorado e ele me expulsou de casa. Eu sinceramente não sei o que vai ser dessa criança agora, ela vai crescer tendo um pai horrível desses...a culpa foi toda minha. — Eu dizia, aos prantos.

— S/n...eu sinto muito, muito mesmo que tudo isso aconteceu, mas olha...eu posso te ajudar a cuidar de você durante a sua gravidez e cuidar da sua criança. Você não está sozinha, meu bem. Você não merece um traste daqueles, você merece coisa melhor. Não é culpa sua. — Shin enxugou as lágrimas de meu rosto, acariciando-o.
Muito obrigada, Ryujin...eu estava precisando ouvir isso de alguém.

🕑 Q.T

Durante a noite e início da madrugada, conversamos bastante, comemos e ela me ajudou a distrair a minha mente. Mas depois de tanto conversar, eu comecei a ficar com sono, e ela percebeu isso.

— Vamos dormir, S/a, você precisa descansar...está cansada. — Disse shin.
Muito, mas...onde eu vou dormir?
— Eu diria pra você dormir no quarto de visitas, se ele não estivesse bagunçado. Amanhã eu arrumo ele, e você dorme lá, mas se você não se incomodar...você pode dormir comigo. Qualquer coisa eu arrumo a bagunça do quarto logo hoje pra você dormir.
— Ah, Shin...não precisa arrumar, eu durmo com você, não quero te dar trabalho.
— Imagina, você não dá trabalho algum. Mas já que quer dormir comigo, então vamos, ok?
— Tá bom...

Levantamos do sofá e subimos as escadas, indo até o quarto de Shin. Era bem decorado, com um piano no canto. A energia que aquele local passava era incrível. Esperei Ryujin se deitar e então eu me deitei também, um pouco mais pro canto, pra não ser invasiva.

— Ei, não precisa dormir no canto, você não vai dormir direito... — Ela sussurrou em meu ouvido, e por algum motivo aquilo me fez arrepiar.
Ah, eu só não quero ser invasiva...eu já vou dormir na sua cama, o que já é invasivo, eu só não quero tirar sua privacidade...
— Shh, S/n...não se preocupa. Eu quero te deixar o mais confortável possível. Vem cá.

Então eu me aproximei e ela perguntou se eu queria um abraço e eu disse que sim, então ela me abraçou. Pela primeira vez eu me senti acolhida e protegida, depois de passar anos namorando aquele mesmo cara que nunca fez isso por mim. Ela fazia carinho em meu cabelo, enquanto eu tentava dormir. Quando ela achou que eu já estava dormindo, ela disse algo.

— Tão linda... — Ouvi Shin sussurrar. Não consegui me conter e sorri levemente. — Espera, você está acordada? — Ela perguntou, nervosa.
— Eu...eu estou...eu ouvi o que você disse. — Olhei para ela.
— S/n, não foi nesse sentido que eu quis dizer, me desculpa-
— Shh, tá tudo bem...e se foi nesse sentido, tá tudo bem também... — Interrompi a sua fala. Nesse momento, senti o clima ficar tenso e gostoso entre nós duas. Eu olhava para os seus lábios disfarçadamente, e quando ela percebeu, aproximou lentamente nossos rostos e me deu um beijo. Um beijo sincero, gostoso, bom...fazia tempo que eu não me sentia bem com alguém desse jeito, e ela parecia querer muito e esperar muito por aquele beijo...

continua?

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora