she fell in love with me. ²

473 28 18
                                    

❕se quiser spoilers, fazer pedidos, acompanhar e saber sobre os próximos imagines, me siga no Instagram. (@dxrkhoyeon)

ok...eu estou completamente rendida por shin ryujin. as gravações já acabaram, mas eu ainda não consigo parar de pensar naquele beijo, e estou um pouco nervosa, até porque ela vai passar em minha casa mais tarde...e falando nisso, preciso ir pra casa logo.

- s/n, eu vou pra casa me arrumar e depois vou pra sua casa, tá bom? - disse ryujin, com a chave do carro dela na mão.

- tá bom...vai me mandando mensagem daí.

- pode deixar, gatinha. - ela deu um sorrisinho de canto e eu simplesmente não tive reação. ela entrou no carro e deu partida até a casa dela, e eu fiz o mesmo, entrei no meu carro e fui até a minha casa.

(🕑) Q.T.

eu já estava arrumada, apenas borrifando o meu perfume doce e caro em meu corpo, quando recebo uma notificação do meu celular. fui checar, e era a ryujin dizendo que já estava a caminho. respondi com um "estou te esperando" e deixei o celular em cima da mesa.
eu decidi fazer uma lasanha para nós comermos, e ela também já estava pronta, já estava tudo pronto, apenas esperando a ryujin chegar. me sentei no sofá, ansiosa, até que um tempo depois escuto a campainha tocar. era ela. dei um leve suspiro e me levantei, e fui abrir a porta.

— olá, s/n. - disse ela, me olhando de cima a baixo. - você está linda.
- o-oi ryujin, você também está...muito linda. - retribuí o olhar e dei passagem para a mesma entrar em minha casa. ela entrou, olhando a decoração e logo depois se sentou no sofá.

— estou sentindo um cheiro de comida...você fez comida? - ela perguntou.
- uhum...eu fiz uma lasanha pra nós duas, espero que esteja boa. - disse, um pouco tímida.
- com certeza está.

depois disso, ficou um pequeno silêncio, que logo depois foi quebrado.

— você está tímida, s/n? - ela se levantou, indo em minha direção e ficando cada vez mais perto.
- um pouco...
- você não parecia ser tímida quando nos beijamos. - ela se aproximou cada vez mais, até que senti uma de suas mãos em minha cintura, me puxando pra mais perto da mesma e nos deixando coladas. eu simplesmente estava sem reação, não conseguia dizer uma palavra, afinal eu estava muito nervosa. ela percebeu a minha respiração ficar acelerada e tentou me acalmar um pouco. logo depois, ela encostou nossos lábios e me deu alguns selinhos molhados, enquanto apertava minha cintura levemente com sua mão.

- me beija, ryujin... - pedi desesperadamente.
- está tão apressada assim? calma, gatinha.
- por favor.
- hmm...deixa eu pensar...
- para de provocar, ryujin. - ela deu um sorrisinho de canto e finalmente me deu um beijo, lento e talvez um pouco safado, enquanto eu acariciava a sua nuca. tempo depois, ela interrompeu o beijo.

- vamos comer. - eu não acredito que ela fez isso, estava tudo tão bom..
- é, vamos... - fui até a cozinha e apenas precisei colocar a lasanha nos pratos, mas quando eu fui servir a ryujin, a mesma já tinha se servido, então apenas me sentei na cadeira e comi um pouco da lasanha.
- hm...essa lasanha tá incrível. - disse ryujin, enquanto comia e dava um leve sorriso.
- ...sério? é minha segunda vez fazendo uma lasanha...eu tava com medo de que ficasse ruim. - disse em um tom sincero.
- relaxa, ficou muito boa. - ela disse, terminando de comer. tempo depois eu também terminei, e então deixei os pratos na pia. voltamos pra sala, e sentamos no sofá, mas fui surpreendida quando ela me puxou pro colo dela.

- você está tão cheirosa, s/n... - ela começou a beijar o meu pescoço, sentindo aquele perfume doce que eu havia borrifado horas atrás.
- ryujin... - eu não fazia ideia do que estava dizendo, só estava focada nos beijos que estava recebendo, enquanto me perguntava se aquilo realmente estava acontecendo, eu sentada no colo de shin ryujin. percebi que ela havia parado de beijar o meu pescoço e voltou a encostar os nossos lábios, querendo um beijo, até que nos beijamos novamente, e ficamos assim até eu interromper o beijo.

- ryujin, você precisa ir pra casa, está tarde...
- não tem problema, eu vou pra casa assim mesmo.
- ryu...
- ...o que?
- você quer dormir essa noite por aqui? - perguntei.
- oh...eu não esperava por isso...mas aceito. eu aceito te fazer companhia e dormir de conchinha. - ela deu um sorriso de canto. dei uma leve risada.
- ryu- você não acha que isso está...indo muito longe?
- não acho. você acha?
- não ..
- então fica tranquila, gatinha. é só uma noite, a não ser que você queira que eu durma aqui mais vezes.
- vou pensar no seu caso.
- pensa com carinho... - ela me deu um selinho.
- mhm...tá bom.

- quer ir pra cama agora? podemos ficar conversando e de mão boba por lá.
- pode ser... - eu saí do colo da mesma, a levando até o meu quarto. tirei o meu salto alto e ela tirou o tênis e o blazer que estava usando, logo deitando na cama. fiz o mesmo e ela me puxou para ficar mais perto dela. ficamos um tempo nos beijando, até as duas cairem no sono.

𝒟ia seguinte.

acordei e percebi que havia dormido nos braços de ryujin, e eu não parava de pensar nos nossos beijos, parecia que eu a queria a todo instante, a todo momento. percebi uma movimentação da mesma, indicando que ela já havia acordado.

- mhm... - ela resmungou, ainda com os olhos fechados.
- dormiu bem, ryu? - perguntei em um tom baixo.
- uhum... - ela abriu os olhos, olhando pra mim. - eu amei dormir com você.
- eu também...talvez eu te chame pra dormir aqui mais vezes, eu gosto da sua companhia...
- gosta, é?
- uhum...
- mhm..
- quer dormir mais um pouquinho?
- pode ser.
- então vamos... - eu disse, deitando minha cabeça em seu peito, enquanto ela me abraçava levemente, voltando a dormir. acho que estou apaixonada por essa mulher.

nota do autor: acho que esse imagine foi um pouco longo 😅 acontece.

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora