(💌) esse imagine é um pedido de mintzki.
atenção, esse imagine contém sexo. se não gosta desse tipo de imagine, não leia.
eu havia chamado a ryujin e algumas amigas pra jogarem verdade ou desafio em minha casa. sempre que jogamos isso juntas, acontece coisas +18, pois as meninas nunca se controlam, e eu acho que dessa vez não vai ser diferente.
- verdade ou desafio, yeji? - perguntou chaeryeong.
- desafio.
- eu desafio você dizer quem é a sua crush daqui.
- KKKKKK isso eu não falo.
- todo mundo sabe que você gosta da lia, yeji. - eu disse, olhando pra ela.
- tá maluca? eu não-
- e aquele beijo que vocês deram no verdade ou desafio passado?
- foi apenas um desafio.
- KKKKKK mas que foi um beijo apaixonado, isso foi. - disse yuna.
- vai yeji, responda.
- aish tá bom. sim, é a lia mesmo. - lia não conseguia dizer nada, apenas não parava de olhar pra yeji e yeji também não parava de olhar pra ela.
- se beijem logo, porra. - disse ryujin.
depois de tanto insistirmos, elas finalmente se beijaram. e sabe, eu queria que fosse eu e a ryujin ali...nós somos ficantes, e as meninas não sabem, mas eu queria trazer isso à tona hoje. quando percebi, o lápis que estávamos usando pra girar caiu em mim.- verdade ou desafio, s/n? - era a vez da lia perguntar, então ela perguntou.
- desafio. - eu disse, com um pouco de medo.
- eu desafio você a beijar yuna. - olhei imediatamente pra ryujin quando ouvi isso, e ela parecia não ter gostado nada do desafio.
- não tem como ser outro desafio? - perguntei.
- não, s/n. para de bobeira e beija logo. - disse lia.
eu realmente não queria beijar yuna, pelo menos não na frente da ryujin, mas era um desafio. então eu fui até yuna e iniciei um beijo rápido. depois, me afastei rapidamente e voltei a olhar pra ryujin...ela parecia ter ficado com raiva, e eu queria falar com ela ali, mas as meninas não sabem que somos ficantes.
o lápis finalmente caiu na ryujin, e era a vez de yeji fazer a pergunta.
- verdade ou desafio, ryujin? - yeji perguntou.
- desafio.
- eu desafio você a ir pro quarto com a s/n. - fiquei assustada com esse desafio, parece que a yeji percebeu a raiva de ryujin quando me viu beijando a yuna.
- eu quero outro desafio.
- não pode, ryujin.
- que merda. - ryujin resmungou, indo pro quarto, enquanto eu estava indo atrás.- por que você desafiou elas a irem pro quarto, yeji? - perguntou chaeryeong.
- elas parecem gostar uma da outra, então se ouvirmos alguns barulhos estranhos...já sabem. - disse yeji.entrei no quarto e fechei a porta, enquanto ryujin estava sentada na beira da cama, evitando qualquer contato visual comigo.
- você está brava comigo, ryu? - perguntei, me aproximando dela.
- não. - ela disse friamente. ryujin nunca diz quando está brava com alguém.
- eu sei que está, ryu... - me aproximei um pouco mais e comecei a beijar o pescoço da mesma.
- saiba que eu só vim pro quarto com você por conta do desafio. não vamos fazer nada. - disse ryu, se afastando de mim.
- poxa ryu, eu só beijei a yuna por causa do desafio! eu não queria beijar ela.
- não queria mas fez.
- por conta do desafio. eu queria ter beijado você, ryu... - me sentei no colo dela e tentei dar um selinho, mas ela se esquivou.
- sai do meu colo, s/n.
- e se eu não quiser? - comecei a rebolar levemente no colo dela, e percebi que ela estava ficando excitada.
- s/n...
- shh... - apoiei uma de minhas mãos em sua nuca e iniciei um beijo quente. ela colocou suas mãos em minha cintura e apertava levemente, enquanto subiu uma de suas mãos até o meu sutiã, desabotoando. pra ajudar ela, me afastei do beijo, tirei a minha blusa e logo em seguida o meu sutiã, mostrando os meus seios, embora não sendo a primeira vez que ela vê eles. ela encostou suas mãos lentamente em meus seios, iniciou uma massagem, me fazendo morder os lábios e pedir por mais.
- você me desculpa, ryu?
- se você continuar com o que está fazendo, eu te desculpo.
quando ouvi essas palavras, fui abaixando o meu short e a minha calcinha, e depois as joguei em um canto qualquer do quarto. ela me deitou, ficou por cima de mim e iniciou um outro beijo quente, enquanto massageava um de meus seios e acariciava uma de minhas coxas com a outra mão. ela passava a mão em minhas coxas, e deslizava mais um pouco, até chegar em minha intimidade, que já estava molhada. ela começou a massagear rapidamente o meu clitóris, e apertava os meus seios com a sua outra mão, me fazendo gemer um pouco alto.
- diz que você é minha, s/n. diga isso bem alto. - ela disse, sussurrando em meu ouvido com sua voz excitante e penetrando o seu dedo em minha intimidade.
- eu sou sua, ryujin...eu sou sua! - disse um pouco alto, e eu acho que as meninas ouviram. eu podia ver um pequeno sorriso se formando em seus lábios ao ouvir eu dizer aquilo bem alto. ela foi indo mais rápido, e a cada estocada me fazia enlouquecer mais e pedir por mais. ela adicionou mais dedos, e agora são 3 em minha intimidade. comecei a rebolar em seus dedos enquanto ela beijava o meu pescoço.- ryu...eu preciso que você me chupe. - falei manhosamente no ouvido dela, e logo depois vi ela começando a dar beijinhos em minha intimidade, e a chupar logo em seguida, me fazendo gemer alto por impulso. com certeza as meninas estavam escutando os gemidos, e eu tentava controlar, mas não conseguia.
- r-ryujin, devagar... - eu pedia manhosamente, mas a cada vez que eu pedia, ela parecia aumentar a velocidade como provocação, e por conta disso, eu comecei a gemer bem alto o seu nome e a me contorcer na cama. não sabendo onde colocar as mãos, eu coloquei uma mão no lençol, e apertava o lençol bem forte enquanto coloquei minha outra mão em seu cabelo. ela me faz enlouquecer sempre quando transamos, e dessa vez não foi diferente. percebi que já estava quase gozando, e então avisei.
- r-ryu, eu estou quase...
- hm. - ela olhou pra mim e logo depois voltou a focar em minha intimidade, acelerando os movimentos e massageando o meu clitóris rapidamente, me fazendo gozar.
- ah, ryujin...você sempre faz isso tão bem.
- eu sei. - disse ryu, convencida.
logo depois eu ouvi algumas batidas na porta, e as meninas diziam "nós ouvimos tudo, negócio foi bom aí né". como sempre, são curiosas pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛
Genç Kurgu- 𝐕ocê gosta de imagines elaborados e variados? então você está no lugar certo. ★ 𝐈magines feitos por mim.