netflix. ² (🔞)

1.9K 60 49
                                    

❕fiz uma fic das ryeji chamada "shameless". se quiser dar uma olhada, vai no meu perfil.


atenção: esse imagine contém sexo, caso não goste desse tipo de conteúdo, não leia. agora sim, peguem seus fones e coloquem uma música bem picante, boa leitura.

continuação.

entrando no quarto e sem enrolação, ryujin me jogou delicadamente na cama, voltando a me beijar, só que dessa vez o beijo era mais intenso. ela passava suas mãos pelo o meu corpo, tirando delicadamente cada peça de roupa minha, tirando a calcinha por último. quando percebi, eu estava nua na frente da minha colega de trabalho, que iria me foder em alguns minutos. as suas mãos frias massageava e apertava levemente meus seios, me fazendo enlouquecer. tempo depois a mesma tirou a sua roupa, ficando na mesma que eu. ela voltava a me beijar, roçando levemente seus seios nos meus, me fazendo arfar entre o beijo. caralho, ela sabe muito bem em como excitar uma mulher.

— ryujin- - dei um gemido baixo quando a mesma começou a dar beijos e chupões em meu pescoço, me fazendo acariciar sua nuca, enquanto uma de suas mãos voltava a massagear um de meus seios, me fazendo querer mais e mais de seus toques.

tão gostosa... - ela sussurrou em meu ouvido com a sua voz sensual.
eu preciso de mais, ryujin...por favor... - eu nem tinha mais noção do que estava dizendo, o tesão tomou conta da minha mente naquele momento, eu não conseguia pensar em mais nada.
shh, apressadinha. - senti suas mãos deslizarem mais um pouco, chegando até a minha intimidade, que já estava encharcada.

nem comecei direito e já está assim? - ela perguntou, quando sentiu minha intimidade molhada passar pelos seus dedos. não consegui responder, apenas assenti com a cabeça. tive uma leve surpresa quando a mesma começou a massagear o meu clitóris em uma certa rapidez, me fazendo soltar um gemido inesperado em seu ouvido e agarrar os lençóis da cama. ela faz tudo isso tão bem...

c-continua...assim... - eu tentava falar entre meus gemidos, enquanto ela mordia levemente seu lábio inferior ao me ver rebolar em seus dedos. assim, ela penetrou 1 dedo em minha intimidade, e depois de um tempo adicionou mais 2, totalizando 3 dedos em minha intimidade. eu gemia loucamente, e a cada gemido meu, a mesma aumentava a velocidade. senti algo fora do normal quando a mesma dobrou seus dedos, tocando e acertando o meu ponto G. a única coisa que saía da minha boca agora eram os meus gemidos, de vez em quando gemendo o nome da mesma. quando eu estava prestes a ter um orgasmo, ela parou, me fazendo olhar para ela com uma expressão de indignação, porém essa expressão mudou quando vi ela se levantar da cama e ir até o guarda roupa, pegando um vibrador e voltando pra cama.

gosta? - perguntou ryujin, acariciando minha coxa enquanto olhava para mim.
eu gosto...
— ótimo. - ela voltou a ficar por cima de mim e me deu um beijo antes de ligar o vibrador na velocidade mínima e penetrar em minha intimidade, me fazendo gemer baixo em seu ouvido. eu rebolava rapidamente no vibrador, implorando para que a mesma aumentasse a velocidade, e assim ela fez, colocando na velocidade "média". meus gemidos começaram a ficar mais altos, me fazendo agarrar suas costas, enquanto trocavámos olhares.

uhmmm, ryujin...
— você fica mais linda assim, sem roupa, na minha cama, rebolando sem parar e toda coradinha, sabia? - ela disse com um sorriso safado em seus lábios.
tão safada...
— você me fez ser. - durante esse pequeno flerte, ela aumentou a velocidade do vibrador para a velocidade máxima, me fazendo gemer o seu nome bem alto e gozar no brinquedo sexual, enquanto a mesma voltava a roçar nossos seios e colar nossos corpos. ela desligou o vibrador e tirou de minha intimidade.

chupa. - ela ordenou. eu peguei o vibrador e coloquei em minha boca, começando a chupar e sentir o meu próprio gosto. quando terminei, a mesma me beijou novamente, agora sentindo os meu gosto em seus lábios...e foi isso. eu nua na cama da minha colega de trabalho, e ela me fodendo sem parar. que dia.

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora